Departamento: Jorge Sequeira // 28.07.2005 // Um comentário
Comprei carro novo!
Não sei quantas vezes já vos aconteceu o mesmo, mas, para mim, é sempre um acontecimento!
Dediquei muitos dias à investigação, ao estudo dos dados obtidos, à análise de todos os factores e, por fim, à escolha, propriamente dita.
Um acto desta importância
Deixem-me ler o resto »
Departamento: Jorge Sequeira // 28.07.2005 // Um comentário
Hoje, vou escrever sobre pornografia!
Li duas notÃcias nos jornais, aparentemente sem nada a ligá-las, que me fizeram pensar.
Na primeira, denunciava-se uma acção de formação
Deixem-me ler o resto »
Departamento: Jorge Sequeira // 28.07.2005 // Comente
Hoje, vou escrever sobre comissões.
Não daquelas comissões que se recebem por entregar uma empreitada a um amigo, ou por fazer uma adjudicação a quem der mais (de comissão, claro). Não vou recordar as comissões que os militares faziam (e ainda fazem?),
Deixem-me ler o resto »
Departamento: Jorge Sequeira // 28.07.2005 // Comente
Hoje, vou escrever sobre nudismo!
Um destes dias, tive que ir a uma consulta no hospital. Não um hospital qualquer. A um Hospital Distrital!
Amigos e familiares avisaram-me dos riscos que eu ia correr. Assegurei-lhes que sabia ao que ia. Também era funcionário público e não seriam alguns colegas que me iam assustar.
Deixem-me ler o resto »
Departamento: Jorge Sequeira // 28.07.2005 // Um comentário
Hoje, vou escrever sobre os gordos.
Poderá parecer socialmente incorrecto, nestes tempos em que a moda é ser lingrinhas, alguém falar dos anafados. Dirão que só os parvos ou os gordos o fariam e eu concordo. Mas acreditem, não sou parvo.
Só quero chamar a vossa atenção
Deixem-me ler o resto »
Departamento: Jorge Sequeira // 28.07.2005 // 3 comentários
Hoje, vou escrever sobre os fumadores.
Mais um texto socialmente incorrecto. Mas faço-o tranquilamente, pois li no DN que este site é para adultos. A minha única preocupação é que a moda dos USA já cá tenha chegado e eu me veja envolvido em vários processos de indemnização por ter influenciado
Deixem-me ler o resto »
Departamento: Edgar Lavagante // 27.07.2005 // 4 comentários
Que eu ando a ser assediado diariamente por uma cambada de otários que não vão à bola com as minhas crónicas, já não é novidade nenhuma.
Lembrem-se de falar em liberdade de imprensa se algum dia forem assediados por publicarem as vossas opiniões
Deixem-me ler o resto »
Departamento: Edgar Lavagante // 27.07.2005 // Comente
Já não era novidade que muita gente não gostou da minha crónica sobre Médicos, há duas semanas atrás. Por isso, não esperava melhor para a crónica sobre Astrologia e Cientologias Parolas. Porém, receber emails com ameaças de morte vindas de astrólogos ofendidos era algo para o qual não me encontrava preparado.
Deixem-me ler o resto »
Departamento: Edgar Lavagante // 27.07.2005 // Um comentário
Desde que a minha coluna sobre Médicos, Medicamentos e Centros de saúde foi publicada na semana passada, recebi cerca de 95 emails! Desses 95 emails, 81 foram insultuosos (4 deles de fãs do Ricky Martin!). Dos restantes 14 emails, treze foram só elogios, nomeadamente de três médicos que trabalham em Lisboa. O último email
Deixem-me ler o resto »
Departamento: Edgar Lavagante // 27.07.2005 // Comente
No nosso mundo, existem centenas de provas de que o ser humano não é inteligente. Uma delas é a existência de medicamentos, médicos e centros de saúde.
A dor e a doença são fenómenos resultantes de andarmos a fazer algo de errado nas nossas vidas.
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
CrÃtica rápida a esse filme, em apenas duas palavras: bela merda!
Ou para aqueles que preferirem um sumário igualmente rápido da acção do filme:
1. Os extraterrestres chegam
2. Fodem metade da população
3. Morrem de gripe
Conselho de amigo: queime uma nota de 5 euros com um isqueiro. Acredite que lhe proporcionará uma sensação mais interessante que a última obra-prima do Spielberg.
Pensem nisto, seus cinéfilos inconscientes…
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Aqui há uns dias, deu um programa na SIC sobre homens que gostam de se arranjar. Homens que, nos tempos que correm, dão pelo nome de “metrossexuais”, segundo o dito programa de televisão.
Para começar, sempre pensei que um “metrossexual” fosse um gajo que gostasse de se exibir nas carruagens de Metro. Pelos
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Os leitores mais assÃduos deste blog já devem saber que adoro passear de taxi em Lisboa. Não por vontade. Mais por necessidade. Nunca tenho muito tempo a perder e os sÃtios onde vou, ou ficam perto de uma estação de Metro, ou sou forçado a apanhar um taxi.
Ora hoje ia para uma reunião nas Produções FictÃcias, ainda por cima atrasado
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
As pessoas dividem-se em duas grandes categorias: aquelas que não comem junk food e aquelas que passam a vida a dizer mal das cadeias desse tipo de comida mas que até vão lá de vez em quando.
Apesar de ser um amante das boas cozinhas deste mundo (portuguesa, italiana, indiana, japonesa, etÃope em alturas de dieta, etc.), não temo em afirmar que também gosto de junk food. MacDonalds, KFC,
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Cara Al Qaeda,
o meu nome é André Toscano e sou o autor de um site (dito) humorÃstico intitulado Diz Que Disse.
Podem visitá-lo em www.dizquedisse.com , na próxima vez que se acercarem de um computador para investigar os locais que irão bombear.
Todos sabemos que é impossÃvel
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
De acordo com o conselho da mensagem anterior, já se deve ter apercebido que sair de casa cedo – nos dias perigosos que correm – é dos maiores disparates que pode cometer.
Mas se ainda assim você é daqueles que acham que têm que “entrar cedo ao serviço”
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Caso não tenham tido a perspicácia de reparar, os ataques terroristas costumam acontecer de manhã cedo.
Foi assim em Nova Iorque, em Madrid, e agora em Londres.
Os motivos pelos quais isto acontece devem ser variados. Pode ser que queiram provocar mais vÃtimas, escolhendo propositadamente as horas mais movimentadas. E como estes ataques
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Acho que as pessoas feias são muito sobrevalorizadas nos dias que correm.
Querem os mesmos direitos que nós, seres bonitos e quase perfeitos. Ganham o mesmo no local de trabalho, pagam o mesmo preço por um bilhete de cinema e ainda se dão ao luxo de achar que podem frequentar
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Enquanto esperava que o curandeiro me retirasse as sansessugas das pernas, deixei os meus pensamentos fluirem relaxadamente. E pensei naquilo que normalmente penso quando os meus pensamentos fluem relaxadamente. Pensei em galinhas.
Será que se as galinhas tivessem rodas, em vez de pernas, existiriam competições de velocidade e casas de apostas especializadas?
Será que as capoeiras possuiriam pequenas estradas pavimentadas? E estações de serviço?
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Acho piada à ideia de se fazerem concertos para ajudar as populações mais empobrecidas deste planeta. Normalmente porque, juntamente com o concerto, está em acção toda uma maquinaria de marketing e produção de eventos.
São os concertos propriamente ditos, a direcção artÃstica, a produção do espectáculo
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Uma praga invadirá Lisboa brevemente!
Não, não se trata de uma nova remessa de arrumadores de automóveis vindos do Leste. Trata-se de algo muito mais sórdido. Muito mais bizarro. Muito mais inesperado.
Estamos a falar de gatinhos mutantes!
Para todos os que acham que eu estou a ficar louco, leiam o seguinte
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
A mensagem anterior (O calão português) gerou alguns comentários interessantes, por algum motivo dirigidos para a minha caixa de correio electrónica. Mais concretamente, cinco emails.
Três desses emails tratavam-se de insultos, pelo que foram prontamente apagados. O quarto consistia numa foto de uma leitora que, dada a pormenorização e o detalhe da dita foto, sou levado a querer que foi uma tentativa da leitora demonstrar que não é – de todo – hermafrodita, mas sim 100% mulher. Seja como for, grande foto!
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Existem duas expressões do calão luso que eu gosto particularmente. São expressões que significam “um local longÃnquo”. São elas a Santa Cona do Assobio e o Cu de Judas. Embora eu não tenha o hábito de as proferir em público, a não ser que esteja apenas entre amigos, isso não significa que outras pessoas tenham esse problema. Talvez tenha sido
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Dois anos após a ocorrência, ainda hoje me é difÃcil descrever o episódio que presenciei no Pingo Doce das Laranjeiras, perto de Sete Rios, em Lisboa. Mas vou contá-lo o melhor que puder.
Estava na secção de frutas, a tentar escolher laranjas que não fossem espanholas, quando oiço uma gritaria por trás de mim.
“Acudam! Ai acudam, que ele deixou cair uma mão e não liga a ninguém!”.
Eis que me viro e reparo num homem com os seus 45 anos a arrastar-se
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
– Cuidado, Antunes! – apela Maria – olha que a Teresa está outra vez a brincar com o teu isqueiro e a metê-lo na boca! A gente não quer que aquil…
E ouviu-se num estardalhaço no prédio inteiro…
PUUUUUUMMMMMM!!!
– Pronto, bonito serviço, Antunes!
– Oh, querida, mas…
– Oh, querida, nada!! Agora rebentou-lhe o isqueiro na boca! E logo antes das férias!
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Um comentário
O meu sonho sempre foi fazer parte da máfia russa e partir umas pernas a quem me fizesse mal (a mim e aos meus). Também já quis ser escritor e ganhar dinheiro a afirmar que a expressão nomeadamente é peculiar, mas que peculiar já não é tão peculiar porque contém a expressão cú, que não é tão peculiar assim. Depois percebi
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Pablo Mendez é um guarda da Real Monarquia Colombiana.
Para além disso, Pablo é também um pai de famÃlia Ãntegro, respeitoso cumpridor da Lei e dos costumes do seu paÃs, e sempre trouxe pão para a mesa ao fim do dia (e à s vezes queijo e presunto).
Pablo Mendez encontra-se aprisionado pelos rebeldes que dominam o paralelo
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Hoje em dia, as ideias das pessoas, a descrição das suas vidas (ainda que um pouco adulterada), as suas atitudes perante determinadas situações, a exposição dos seus padrões de funcionamento, os seus gostos e desprazeres, os seus medos e aflições, as suas forças e fraquezas, tudo isto se encontra exposto através de uma ferramenta chamada Blog. A simplicidade
Deixem-me ler o resto »
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Um homem estúpido orgulha-se de ter feito 57955 pontos num jogo de Tetris. Chega mesmo a achar que ganhou a semana.
Mas só um gajo realmente bronco e oco é que sente vontade de contar isso a um monte de estranhos num blog!
Moral da história: é nestas alturas que me ponho a pensar se alguém daria pela minha falta se eu desaparecesse.
Pensem nisto, seus mal agradecidos…
—-
PS: o jogo em questão é o Triz para os telemóveis com sistema operativo Symbian. No meu caso, jogado num Nokia 6670. Ofereço um prémio de 100 euros a quem superar os meus 57955 pontos. Boa sorte!
PSS: gostaria de agradecer aos empregados do restaurante Galeto, em Lisboa. Foi graças ao seu serviço lento comó caraças que tive a oportunidade de jogar este brilhante jogo!
Departamento: André Toscano // 27.07.2005 // Comente
Porque raio é que recebi uma treta de um autocolante todo bonitinho a dizer “Estou convocado!” há um ano e tal atrás, mas ainda não recebi uma porra duma fotocópia a explicar-me os prós e contras do Tratado da Constituição da União Europeia?
Moral da história: não estará na altura de começarmos a dar alguma importância a estes pequenos sinais?
Pensem nisso, seus desinformados anónimos…
<< Quero voltar para trás Quero mais >>