siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Kit Família Feliz®

– Cuidado, Antunes! – apela Maria – olha que a Teresa está outra vez a brincar com o teu isqueiro e a metê-lo na boca! A gente não quer que aquil…
E ouviu-se num estardalhaço no prédio inteiro…
PUUUUUUMMMMMM!!!
РPronto, bonito servi̤o, Antunes!
– Oh, querida, mas…
– Oh, querida, nada!! Agora rebentou-lhe o isqueiro na boca! E logo antes das férias! E agora és tu que vais explicar à miúda porque é que ela só vai ao dentista em Setembro! E mais, da maneira que isto está, não vamos ficar com o teu cão!
РCom o meu c̣o? Nem pensar nisso! Ele vai para onde formos!
– Vai para onde formos uma ova!! Estás-me a ver a ter o animal preso na parte de fora da nossa roulote lá no parque? Era o que faltava! Mais vale é deixarmos o cão à solta que ele encontra uns donos como deve ser. Na volta até o vacinam contra a raiva, se ele não morder alguém antes disso!
РAi que porra esta! Ok, como quiseres! Onde ̩ que anda a nossa geleira?
– Antunes, sabes tão bem como eu que mandei fora a geleira… porque é que me cansas desta maneira?
– Mas como é que eu ia saber que a tinhas mandado fora?! E porquê?! Estava avariada?! Aquilo não tem electrónica e circuitos lá dentro, pois não? Porque é que a mandaste fora?!!
– Olha, querido, se calhar porque no último rapto que tu fizeste mais o Yurikov vocês decidiram carregar aquele coração roubado lá dentro, foi por isso!!!
– Ah, pois foi, porra! Esqueci-me disso… Mas eu limpei a geleira! Eu lembro-me! Andei uma tarde inteira de volta daquela merda para tirar o sangue!!
– Pois, limpaste tão bem que até rompeste o forro de plástico! Cada vez que eu ponho gelo lá dentro, parece que passadas umas horas temos as sandes a tomar banho numa piscina!
РCara̤as para esta merda! Olha, arruma tu isso, minha vaca gorda, que eu vou ali ao Mendon̤a beber uma am̻ndoa!
– EU NÃO ESTOU GORDA! EU ESTOU GRÁVIDA!!!
– Como quiseres…
.
.
.
Se você é casado, é capaz de estar habituado a discussões conjugais deste tipo. E se calhar até é capaz de jurar que a família descrita é a sua!
Mas não desespere!
O programa FAMÍLIA FELIZ® foi feito para si!

Por apenas 499 euros (IVA incluído) terá acesso ao nosso fabuloso kit FAMíLIA FELIZ® que inclui os seguintes apetrechos:

* 2 bastões de borracha (para que possa descarregar a raiva no seu ente querido sem o desabilitar para o resto da vida)

* 2 cassetes com insultos diversos (assim não terá de ser você a insultar o seu cônjuge. Basta ligar o gravador e ele insulta-o por si! Resultado: você vai-se esquecendo gradualmente de insultar os outros. Nota: se comprar o kit FAMíLIA FELIZ® durante este mês, receberá um CD – completamente grátis – com os insultos em formato mp3!)

* 1 chicote de cabedal (ideal para utilizar após terem feito as pazes. Ex.: “Ai, sim, querido! Tens razão! Fui muito chata! Dá-me uma lição, querido, por favor! Schlááááááp!! Hummmm, querido, que bom! És tão grande e forte!”)

* 2 mordaças de flanela (use-as para calar o seu cônjuge quando achar que ele está a falar demais. E como são duas mordaças, poder-se-ão calar um ao outro. Isso permitirá que os seus filhos descansem convenientemente, o que só aumentará o seu rendimento escolar)

* conjunto de 24 peças de loiça da Rosenthal (na verdade, não se tratam de peças da Rosenthal mas sim de uma barata imitação chinesa. Assim poderá partir esta loiça à vontade quando estiver a atravessar uma crise, sem medo de perder a sua loiça realmente valiosa. Nota: este conjunto de loiça pode ser adquirido sob a forma de recargas! Ou seja, após partir o conjunto todo, pode adquirir um novo por apenas 99 euros ou então comprá-lo por peças. Ex.: a molheira e a travessa de carne, os pratos de sopa e de sobremesa, etc.)

* 2 comandos universais (as estatísticas indicam que uma das grandes causas de discussões matrimoniais é a guerra pelo controlo do comando de televisão. Com estes fabulosos comandos de tecnologia coreana esse problema pertence ao passado! Controle o seu video, DVD ou televisão ao mesmo tempo que o seu cônjuge. Provavelmente nunca mais verá programa algum do princípio ao fim. Mas para bom entendedor meia palavra basta. E dará também valentes risadas, o que melhorará o seu sistema cardiovascular. Nota: Estes comandos também funcionam com os comandos de casais amigos que tenham comprado o kit FAMíLIA FELIZ®. Use e abuse desta funcionalidade para deliciosos momentos de convívio.)

E tudo isto poderá ser seu pelo fabuloso preço de 499 Euros (Iva incluído).
Pode parecer-lhe um preço exagerado. Mas lembre-se que o dinheiro é relativo. Se 499 euros não chegam ao salário mínimo de um holandês, também é verdade que essa quantia é equivalente a dez salários mínimos no Marraquesh.
Não relativize o seu casamento! Salve-o enquanto é tempo!
Compre já o kit FAMÍLIA FELIZ® e comece a desfrutar dos prazeres de uma relação saudável!

Deixe o seu comentário