siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Como sobreviver a um ataque terrorista, parte III

Cara Al Qaeda,

o meu nome é André Toscano e sou o autor de um site (dito) humorístico intitulado Diz Que Disse.
Podem visitá-lo em www.dizquedisse.com , na próxima vez que se acercarem de um computador para investigar os locais que irão bombear.
Todos sabemos que é impossível escapar aos vossos ataques terroristas, apesar de alguns líderes políticos afirmarem que “a guerra contra o eixo do mal será vencida”. Adoro as vossas barbas! Lembram-me os ZZ Top! Conhecem a banda?
Por isso, como sei que são pessoas ocupadas, e como calculo que – mais tarde ou mais cedo – se lembrem que Portugal também existe e que também merece ser bombeado, permitam-me que poupe algum trabalho ao vosso departamento de pesquisa.
Deixo-vos alguns endereços de edifícios que poderão atacar, causando assim um grande número de vítimas e prestando simultaneamente um serviço à nossa nação. Todos ganharemos!

Eis então os endereços que deverão tomar nota:

TVI – Televisão Independente
Rua Mário Castelhano, 40
Queluz – Barcarena
(uma dica: ataquem a TVi durante a emissão do programa Fiel ou Infiel… Vão ter a maior audiência de todos os tempos!)

Rádio Clube Português
(na realidade, basta fazerem uma visita ao site da Mediacapital, em www.mediacapital.pt, e retirar todos os endereços de todas as rádios do grupo: Comercial, RCP, Best Rock FM, etc. São todas igualmente más e, curiosamente, todas muito ouvidas)

NBP – Nicolau Breyner Produções
Estrada Verdelha,
Vialonga
(caso não possam, por algum motivo, atacar os edifícios da TVI e da Mediacapital, tentem a NBP. Assim sempre nos livramos das telenovelas merdosas que eles produzem. E sim, haverão muitas vítimas! Basta atacarem durante algumas sessões de gravação)

Isto tratam-se apenas de alguns exemplos que decidi mandar-vos para vos poupar trabalho e poder acelerar a burocracia respeitante a um possível ataque à nossa nação.
Poder-vos-ei enviar mais alguns endereços, se nisso estiverem interessados.
Na eventualidade de quererem efectuar um estudo de campo antes do ataque, agradecia que me notificassem com a devida antecedência, de modo a que possa preparar um autocarro para a excursão bem como alguns comes e bebes representativos da nossa cultura gastronómica.

Obrigado pela vossa atenção, e esperamos ansiosamente pelo vosso ataque aos edifícios acima referidos.

André Toscano

Moral da história: se não os podes vencer…

Deixe o seu comentário