siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Como sobreviver a um ataque terrorista, parte III

Cara Al Qaeda,

o meu nome é André Toscano e sou o autor de um site (dito) humorístico intitulado Diz Que Disse.
Podem visitá-lo em www.dizquedisse.com , na próxima vez que se acercarem de um computador para investigar os locais que irão bombear.
Todos sabemos que é impossível escapar aos vossos ataques terroristas, apesar de alguns líderes políticos afirmarem que “a guerra contra o eixo do mal será vencida”. Adoro as vossas barbas! Lembram-me os ZZ Top! Conhecem a banda?
Por isso, como sei que ṣo pessoas ocupadas, e como calculo que Рmais tarde ou mais cedo Рse lembrem que Portugal tamb̩m existe e que tamb̩m merece ser bombeado, permitam-me que poupe algum trabalho ao vosso departamento de pesquisa.
Deixo-vos alguns endereços de edifícios que poderão atacar, causando assim um grande número de vítimas e prestando simultaneamente um serviço à nossa nação. Todos ganharemos!

Eis então os endereços que deverão tomar nota:

TVI РTeleviṣo Independente
Rua Mário Castelhano, 40
Queluz – Barcarena
(uma dica: ataquem a TVi durante a emissão do programa Fiel ou Infiel… Vão ter a maior audiência de todos os tempos!)

Rádio Clube Português
(na realidade, basta fazerem uma visita ao site da Mediacapital, em www.mediacapital.pt, e retirar todos os endereços de todas as rádios do grupo: Comercial, RCP, Best Rock FM, etc. São todas igualmente más e, curiosamente, todas muito ouvidas)

NBP РNicolau Breyner Prodṳ̵es
Estrada Verdelha,
Vialonga
(caso não possam, por algum motivo, atacar os edifícios da TVI e da Mediacapital, tentem a NBP. Assim sempre nos livramos das telenovelas merdosas que eles produzem. E sim, haverão muitas vítimas! Basta atacarem durante algumas sessões de gravação)

Isto tratam-se apenas de alguns exemplos que decidi mandar-vos para vos poupar trabalho e poder acelerar a burocracia respeitante a um possível ataque à nossa nação.
Poder-vos-ei enviar mais alguns endereços, se nisso estiverem interessados.
Na eventualidade de quererem efectuar um estudo de campo antes do ataque, agradecia que me notificassem com a devida antecedência, de modo a que possa preparar um autocarro para a excursão bem como alguns comes e bebes representativos da nossa cultura gastronómica.

Obrigado pela vossa atenção, e esperamos ansiosamente pelo vosso ataque aos edifícios acima referidos.

André Toscano

Moral da história: se não os podes vencer…

Deixe o seu comentário