siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Salvem Pablo Mendez!

Pablo Mendez é um guarda da Real Monarquia Colombiana.
Para além disso, Pablo é também um pai de família íntegro, respeitoso cumpridor da Lei e dos costumes do seu país, e sempre trouxe pão para a mesa ao fim do dia (e às vezes queijo e presunto).

Pablo Mendez encontra-se aprisionado pelos rebeldes que dominam o paralelo 52 a Norte de Bogotá e que utilizam essa zona como placa giratória de saída de cocaína para os Estados Unidos.
Embora se presumisse que Pablo tivesse sido assassinado, graças ao seu envolvimento nas brigadas mártires governamentais colombianas, uma recente gravação prova que ainda está vivo e que o seu bigode não tem sido aparado.
Ao que parece, Pablo possui uma resistência muito grande a todas as formas de tortura, não tendo conseguido os rebeldes retirar informação alguma da sua pessoa. Paco Martinez, o seu superior da Guarda Real Colombiana, admitiu publicamente que “[…] Pablo Mendez é um dos profissionais mais íntegros de toda a Guarda Real! […] Várias vezes nos perguntámos como seria possível que algum homem não cedesse às formas mais horríveis de tortura. Experimentámos de tudo durante a sua recruta, desde a introdução de cactos no seu recto, espetos metálicos nos testículos e a ingestão de tequila argentina de muito baixa qualidade. Nada, mas mesmo nada, conseguiu demover este homem dos seus ideais!! Temos toda a confiança que Pablo Mendez não divulgará aos rebeldes a localização das restantes forças que temos infiltradas a norte do paralelo 52. Quando ele voltar – e depois de devidamente interrogado – ganhará uma semana inteira de férias pagas!”
E daí, segundo os mais recentes debates que estão a tomar lugar em horário nobre na televisão colombiana, será que tortura alguma conseguirá ser realmente eficaz num homem que está casado com uma colombiana do Sul há mais de 25 anos?
“Provalmente ele já foi liberto e está a aproveitar o tempo para descansar um pouco antes de voltar ao serviço.”, afirma Dorita Lopez, pseudo-jornalista do pasquim diário mais opinativo de toda a América do Sul, La Cornada, e antiga estagiária da TVi, “Se ainda estiver vivo, seria simpático da parte dele assumir a sua liberdade e voltar para a família. Especialmente quando o seu filho mais velho, agora com 12 anos, está a precisar de um aparelho dentário e não tem possibilidades de o adquirir. Provavelmente acabará por vender a sua irmã mais nova para as redes de prostituição turística, como tantas vezes acontece por estes lados.”

Esteja Pablo Mendez vivo ou morto, aprisionado ou em liberdade, a verdadeira questão mantém-se: porque é que o seu bigode não foi aparado? Um bigode farfalhudo é um sinal de força e virilidade. Seria a primeira coisa da qual os rebeldes o privariam. Mas as gravações não mentem. O bigode de Pablo está neste momento com cerca de cinquenta centímetros (para cada lado!). “Se na próxima gravação o bigode de Pablo Mendez estiver ainda maior”, revela Tom Durant, director da Fundação Guiness World Records, “somos bem capazes de o galardoar com o prémio de O Maior Bigode Criado Em Condições Difíceis”.
Isto foi há três dias. Pelo menos sabemos agora que Pablo não tem acesso à televisão ou imprensa em geral, pois o prémio d’O Maior Bigode Criado Em Condições Difíceis sempre foi um sonho de criança. O seu silêncio em torno deste assunto leva a crer que se encontra, de facto, aprisionado e sem capacidade de resposta.

Por favor, ajude a salvar Pablo Mendez!
Se não dos rebeldes, pelo menos de si próprio!!
O seu filho mais velho precisa de um aparelho para os dentes e a sua filha mais nova não pode aprender a ler enquanto estiver a protagonizar gang-bangs e posições obscuras do Kamasutra em orgias repletas de turistas norte-americanos de meia idade!

Copie esta mensagem, imprima e envie para a Embaixada da Colômbia em Portugal. Mostre que se preocupa!
A morada da embaixada é Praça José Fontana 10,5º-D 1050-129 Lisboa.

Mostre que tem um coração e que ele está com o povo colombiano, mesmo que não saiba onde o país fica no mapa!
Hoje foi Pablo Mendez. Amanhã poderá ser o seu pai ou o seu avô!
Queremos ver Pablo Mendez em casa e com a sua família! Não queremos que a próxima gravação o mostre com as duas pontas do bigode a darem um nó por detrás da sua nuca!!

Moral da história: as t-shirts seguir-se-ão brevemente… fique atento!

Pensem nisto, seus libertadores constrangidos…

Deixe o seu comentário