siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Posts pertencentes à categoria de Sílvia Agostinho



Pró-Zita: Jovens defendem o direito a não tomar banho

cara_suja.jpgAnda por aí um movimento a favor da anorexia como estilo de vida. Chama-se Pró-Ana e já é elevado o número de adolescentes simpatizantes da causa, que através da escrita em blogs relatam a sua batalha pela magreza excessiva. Mas o DQD sabe que está a emergir mais um movimento com nome feminino, neste caso o Pró-Zita, de parasita. O seu objecto de luta está anos luz à frente das meninas idiotas e esqueléticas, porque pugna pelo direito irrepreensível que temos de não tomar banho, e mais: fazer do nosso corpo habitáculo para parasitas, fungos e outras porcarias apetecíveis, isto no entender dos defensores deste movimento libertador do jugo do sabonete e da esponja.

Deixem-me ler o resto »

Os portugueses mais importantes mas que nunca existiram

Allan Lazar, Dan Karlan e Jeremy Salter são três americanos que, um dia, tiveram a genial ideia de organizar uma lista destinada a escolher as 101 personagens que mais influenciaram a História, sem nunca terem existido. A partir desse conceito, tentaram chegar à seguinte conclusão: até que ponto somos influenciados por personagens, lendas e mitos que não passam disso mesmo. Entre algumas dessas personagens figuram nomes incontornáveis como o do rato Mickey; Drácula ou o Monstro de Lockness.A ideia dos três amigos também pode ser o ponto de partida para nós, portugueses, e agora que está na moda eleger o maior de todos os tempos, porque não, elegermos também o maior português “que nunca existiu” de todos os tempos.

Deixem-me ler o resto »

Bin Laden: Saiba como ele se curou do Tifo

Na cura do tifo e de outras doenças parasitológicas, esta caixinha de comprimidos é a solução.

multivitamin.jpg

Actua eficazmente em décimos de segundo. Eliminando o sujo e as gorduras difíceis.
Fomos a Kandaar-de-Baixo, terra de Osama Bin Laden que foi encontrado pelos nossos repórteres à entrada da sua gruta, onde colocava mais uma “roupinha a corar”:
“É verdade. Para aqueles dias difíceis do mês, em que não tenho tempo para me lavar e os parasitas atacam, esta é a solução!”.

O nosso medicamento milagroso encontra-se à venda como barbitúrico, xarope, supositório e inalador.
Medicamento não sujeito a receita médica. Rico em fibra e sais minerais. Testado pelas principais marcas de máquinas.
“Uma colher de chá ao pequeno almoço e outra ao jantar com bolachas oreo,
e estou pronto para desafiar o Bush para mais Tornéo” (de mísseis de longo alcance).
Multivitamin: Mesmo a baixas temperaturas… funciona como um míssil de longo alcance.

João Bernardo: o indigente que conquistou o Mundo

semabrigo.jpgEste é o homem que não desdenha em estender a mão para o transeunte.

Este é o homem cuja generosidade alheia é sempre bem-vinda.

Este homem é João Bernardo (e não precisa de estar sentado numa cadeira estilo Luís XIV em cima do Cabo da Roca para parecer mais “in”). Qualquer sarjeta da 24 de Julho embebida em vomitado de adolescente lhe fica bem.

Este é o homem que não desdenha uma Sopa dos Pobres.

Este é o homem que também colecciona Arte(factos): panelas, cafeteiras de esmalte ferrugento, copos de plástico, colchões com molas rasgando o tecido.
Isabel Pirex’s ferrugentos de Lima vai apoiar este homem.

Ele é João Bernardo e este é o seu cartão: o cartão de pontos do Mini-Preço.