siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Vote no próximo bicho a pegar-nos gripe!

Bicharada. Isso é tudo muito bonito, mas a verdade é que esses sacanas só estão bem é a pegar-nos doenças potencialmente fatais.

E a beleza disto é que nem sequer é preciso morrer muita gente para se criar um pânico generalizado. Tal como a imprensa especializada em música anda sempre á procura da “next big thing”, as pessoas em geral andam sempre à procura da “próxima grande pandemia”, aquela que, esperemos, finalmente dará cabo de uma fatia significativa da população.

Pois agora, você pode lançar a próxima pandemia! Basta votar no seu bicho favorito e aguardar que saiam os resultados. Vote já!

O bicho vencedor terá direito a uma história fabricada, de como já matou “para cima de 10 pessoas” com uma doença altamente contagiosa.

Depois, quando toda a gente andar em pânico por causa da terrível pandemia do _________ (preencher com animal favorito), o feliz leitor poderá brilhar com a revelação de que já sabia que isto vinha aí! Quem sabe se não o convidam para ir ao programa do Goucha?




Só entro nesta votação na esperança de ir ao programa do Sr. Manuel Luís Goucha.


E eu porque quero saber onde é ele que arranja aqueles conjuntos camisa/blazzer.

Muito embora este sofra já de uma virose provocada pelo bicho (pouco) homem.


Eu estou a participar porque já é uma obrigação e um dia se a minha família não me quiser vocês são candidatos a ficar com o trambolho,o k faz de vós a minha 2ª família.
Gostava que o próximo vírus fosse nos pepinos ou no arroz de cabidela que eu não gosto nada.
Se der nos percebes eu mato-me e sei de fonte segura que o João Quadros também , o que provoca logo 2 mortes.
Saudinha da boa ,que a má não interessa a ninguém.


Podes fazer um vírus que ataque Engenheiros que acham que têm jeito para negócios?? Pena que o paciente Zero nunca morra…lol


Continuo a apostar no “Homem Banana”… pena não terem essa opção.


eu votei suricata porque acredito na liberdade de expressão. se entram na exposição do sr. Carlos Dário na Gulbenkian têm uma maior oportunidade de infectar inocentes visitantes.

Deixe o seu comentário