siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Ménage-à-Trois, parte 10

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Sumário deste episódio:Respirações pesadas, suores quentes, furacão Gustavo, ondas de criminalidade, aulas aos Sábados, férias de Verão, cotações em Bolsa da EDP Renováveis, Jogos Olímpicos e Paralímpicos, etc. etc. etc. São estes alguns dos temas debatidos nesta sessão do Ménage-à-trois pelos imbecis residentes.

Não vê o botão de Play ali em cima? Então não deve ter Flash instalado.
Mas pode subscrever o nosso podcast no iTunes (clique aqui).




Finalmente acabo por matar a insaciável vontade de vos ouvir! .. estou neste momento a descarregar o ficheiro para depois ouvir-lo no ipod… já falta pouco (70%) lol

Não posso falar muito mas pelos temas abordados a coisa promete!

Abraços


Eu estou neste momento na minha casa-de-banho, com o portátil ao colo, e vou a cerca de 20% do percurso. A coisa deste lado também promete!


A propósito da conversa supra, ainda não foi desta que os autores nos presentearam com o som de fundo de uma descarga de autocolismo a cada vez que nomeiam uma proeminente figura do estado. Podia ter uma ligeira reverbação e tudo…

Tenho pena, mas é uma pena reconfortada pelo ansiado regresso do Ménage. Vê-se que a vida vos tem torturado, tal como a mim.

Só para terminar em ambiente de horror, eu tive aulas de Educação Física aos Sábados das 8h00 às 10h00m, antes de Inglês na Francisco Arruda, e de Educação Visual na D. João de Castro das 8h00 às 10h00 seguidas de Português. Não há nada pior para (tentar) educar a um Sábado de manhã do que a vista e o corpinho. É contra natura.

Já na altura os programas educativos estavam na merda!


Estava aqui a pensar que, se calhar, a malta que foi obrigada a ter aulas ao Sábado podia juntar-se e pedir uma indemnização ao Estado por danos morais. Ok, talvez não tenha o mesmo mediatismo que o caso Casa Pia, mas não deixou de ser chato. Levantar o rabinho da cama a um Sábado, às 7 da manhã, quando se tem 16 anos, pode ser considerado uma espécie de violação. Pelo menos na minha opinião.


Isto para não falar em fraude intelectual e falácia quanto ao pressuposto objectivo do ensino.

Quem é que assimila o que quer que seja estando de ressaca às 8h00 da manhã? À exepção de Alka Seltzer ou Guronsan, pronto…

Eu podia ser engenheiro se não fossem as aoulas ao Sábado! Sou uma vítima do sistema. Sim, manifestemo-nos!


Nem aulas consegui escrever em condições! Isto é stress pós-traumático.


Calma, homem! Pensa neste ponto de encontro aqui no DQD como uma espécie de terapia de grupo. Não estás sozinho.

Deixe o seu comentário