siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Apito Salgado

De acordo com o Diário de Notícias (notícia aqui), Carolina Salgado foi ouvida na Procuradoria Geral da República, no âmbito do processo Apito Dourado, durante nove horas.

Não ponho em causa a complexidade deste processo: muitas testemunhas, muitos crimes, muitos suspeitos… E Carolina Salgado acaba por ser uma das testemunhas mais importantes. Tanto assim é que até foi a dra. Maria José Morgado que dirigiu o depoimento. Mas, nove horas?!
Eu não estive lá, mas se me pedissem para adivinhar como foi, eu diria que terá sido qualquer coisa deste género:

– Sra. Carolina Salgado, é verdade que o seu companheiro, Jorge Nuno Pinto da Costa, participou em actividades ilícitas? Nomeadamente, corrupção e tráfico de influências?

– É sim, Sra. Dra.

– Certo! Bom, isto arruma a questão! Então e aquilo dos gases é mesmo verdade? E a gatinha? Ainda vive? O Pinto da Costa tinha taras “invulgares”? O que é que faziam nos fins-de-semana em Santiago de Compostela?

…e mais 8 horas e meia de perguntas deste género…




Não, não. As senhoras vão muitas vezes à casa-de-banho; vão retocar a maquilhagem (especial/ a Drª Morgado); tiveram de comer; ir tomar umas quantas bicas; atender o telemóvel 500 vezes; fumar uns cigarritos etc., por isso só estiveram em interrogatório mais 1 horita se tanto.

Deixe o seu comentário