siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

A idade da pedofilia

Concordo que este tema pode não ser o mais simpático para inaugurar o 2007 aqui no DQD. Mas quem é que disse que nós somos pessoas simpáticas?
Eu discordo do facto de se considerar “pedófila” uma relação sexual entre alguém adulto e um menor de 18 anos! Acho que qualquer pessoa com mais de 14 anos – para além de não querer outra coisa a não ser namoro e brincadeira – sabe perfeitamente o que anda a fazer. E não digo isto por ter tendências pedófilas (porque acho que não tenho). Gostaria apenas de ter a oportunidade de retribuir, a uma jovem de 14 aninhos (por exemplo), o prazer que a minha professora de piano me ofereceu quando eu tinha essa idade. De preferência, sem ser preso logo de seguida.




Nem mais nem menos, quem de nós não teve experiências(voluntárias) com mais ou menos essa idade, e mesmo hoje em dia, por exemplo tenho mais de dezoito(não muito) e ando com uma rapariga com pouco mais de 16(fez em Novembro) e digam-me lá, consideram isso pedofilia? Eu Não!
Agora se me vierem dizer de um FDP de 30 anos a meter certas coisas numa criaça de oito anos… só vós digo isto.. dei-me 5 min numa sala como gajo e ele nunca mais olha pra nenhuma pessoa, porque isso sim! É pedofilia.


E eu que estava a pensar em organizar uma cadeia de pedófilia com miudinhas de 25 anos…


No fundo, o problema da pedofilia continua a ser a questão da idade. Pelo que eu sugiro que, para se acabar com este flagelo, se modifique a maioridade dos 18 anos para os 2 meses. Problema resolvido!
(Mesmo assim, tenho a sensação que haveria gente a ser presa por práticas pedófilas…)

Quanto à história dum “homem de 30 anos a meter certas coisas numa criança de 8 anos” (ler o primeiro comentário ao post), eu pergunto: então e se o homem for um dentista?


LOL
Quote:”Quanto à história dum “homem de 30 anos a meter certas coisas numa criança de 8 anos” (ler o primeiro comentário ao post), eu pergunto: então e se o homem for um dentista?”

Epá se for um dentista e desde que seja legal(o que estiver a enfiar e onde) não há problema, realmente a minha mente é muito porca.

Deixe o seu comentário