siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Roteiro de agro-safari

Qualquer agrotuner, por mais fundamentalista e conservador que seja, gosta de umas passeatas nessas selvas que há por aí. Assim, neste post procuraremos dar a conhecer um dos melhores percursos de agro-safari existentes em Portugal.

O primeiro, localizado em Santo António da Afurada, prima pela sua originalidade. Situada nas altas montanhas da Serra do Calhau, a visita a esta pacata aldeia proporciona uma experiência única de adrenalina e de comunhão com a natureza, ideal para retemperar forças para mais uma árdua semana de trabalho.
O percurso não é fácil. Apenas os agrotuners mais preparados e com tractores tunados topo de gama conseguirão completá-lo. Desta forma aconselhamos vivamente os mais inexperientes a não o tentar. As perigosas subidas, os buracos na estrada e as miragens, consequentes do intenso calor que aí se faz sentir, poderão ser fatais para os condutores menos informados.

Há também a tomar precauções relativamente às espécies que encontrar. A existência de frutos perigosos na região, levam-me a alertar para os possíveis danos que estes poderão causar. Indutores de estados neuro-psicóticos avançados e catalizadores de escarróbias, são, sem dúvida, um aspecto a ter em conta. Tente portanto evitar os frutos dos quintais do Sr.Ramos e do Sr.Manuel, pois eles usam adubos e não são de confiança.

Porém, nem todos os frutos são perigosos. Por exemplo as plantações de pão com chouriço e de paio, para além do belo espectáculo visual que na Primavera proporcionam, pela bela profusão de cores, são também um belo dum petisco.
Em relação à bicharada, tente evitar as melgas, os leões e os ursos polares.
Tem tudo para se fazer à estrada. Por que está à espera? Prego a fundo!




Já que ninguém comenta faço-o eu: este texto está uma real merda


se o autor o afirma, quem sou eu para o contrariar, o texto está de certa modo a passar a fronteira para esse lado mal cheiroso, mas nao vou tao longe e digo so que esta menos bom que a maioria ou nao fosse um texto que nos indicasse um dos bons locais deste nosso portugal.

Deixe o seu comentário