siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Os portugueses estão fungosos!

unhaca.jpgSegundo notícia da Agência Lusa, divulgada pela RTP (Clique aqui para visualizar), quase dois milhões de portugueses sofrem de M.D.U. (Merdaca Debaixo da Unhaca). Embora não seja propriamente uma novidade que isto é um país de porcos, o número não deixa de ser impressionante.

Tão impressionante que nós, sempre preocupados com o bem estar do cidadão, decidimos deixar aqui um conselho muito especial: passe a frequentar estabelecimentos onde o café seja servido numa caneca! É que pegar numa chávena com luvas calçadas não dá jeito nenhum.




Não crititiques, pá. Isso é inveja.
Faz parte da cultura lusa o desenvolvimento da biodiversidade parasitária humana (BPH).
Desde os restos de comida do jantar de ontem na farta bigodaça do trolha ao ninho de merda debaixo da unhaca mindinha do bate-chapas, passando pelo suor pastoso altamente tixotrópico de entre os dedos dos pés do Sr. guarda, todos nós temos um pequeno eco-sistema a fervilhar algures na derme. Um autentico instituto Ricardo Jorge nas cuecas e meias.
Isto já vem desde o tempo dos Celtiberos!


O “pessoal” bem que se esforça para dar trabalho/ocupação às manicuras/pedicuras deste país…
Agora, o problema, é encontrar uma boa técnica do ramo… Ora preferem, arranjar emprego nas repartições públicas; ora preferem, “imitar” a imagem da Ana Malhoa, nas esquinas lá do bairro… É a crise!


Criticamos tanto o tuga e esquecemos-nos de que 30% dos franceses nunca lavou os dentes e os restantes talvez os lavem 1x por semana!
E o banho dos nórdicos? Vá lá, não andemos sempre a criticar o nosso querido povo!


Pelo que li na noticia original isto não se trata de porcaria debaixo das unhas, mas de micoses. Isto não é sinónimo de pouca higiene, pois ao que sei qquer pessoa está sujeita a apanhar essa doença de pele, por exemplo, numa piscina.

Desta vez a crítica ao bom do tuga saiu meio ao lado, mas fica a intenção…

Deixe o seu comentário