siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Masturbação pública

Uma das vantagens de observar países mais evoluídos que o nosso é perceber o que é que, a curto-médio prazo, acontecerá por cá também. Tal como a Masturbaratona, um festival de masturbação público, criado em São Francisco e exportado para Inglaterra, com vista à angariação de fundos diversos. Clique aqui para ler a notícia
Por isso, gostaríamos já de sugerir a realização urgente de semelhante festival em terras lusas.

E para as pessoas não dizerem “Ah, pois, vocês falam, falam, falam, mas não vos vemos a fazer nada!”, estamos já a preparar algum do trabalho.
Fomos para as ruas do nosso país e procurámos os melhores sítios para a ocorrência do dito festival (aquilo que em produção se chama repérage).

E eis então as sugestões DQD de melhores locais para a masturbaratona portuguesa!

assembleia.jpgAssembleia da República
Que melhor forma de transmitir a nossa mensagem preocupada relativamente ao estado da nação do que encher as escadarias da Assembleia da República de “masturbadores compulsivos”? Provavelmente não será uma novidade para os políticos que lá trabalham ocasionalmente, uma vez que não é muito diferente daquilo que fazem lá dentro (ou acham que aquela história de quererem um gabinete por deputado nos passou despercebida? Felizmente que recuaram nessa decisão. Dá sempre jeito partilhar um gabinete com um colega. Um faz o que tem a fazer, o outro fica de vigia à porta. Como nas prisões, de resto…)

elcorteingles.jpgEl Corte Inglés
Há vários motivos pelos quais as instalações do El Corte Inglés seriam um excelente palco para a Masturbaratona portuguesa. Para começar, porque os espanhóis querem granjear a simpatia dos portugueses. Logo, dificilmente se negarão a um projecto de caridade como este. E em segundo lugar, porque possuem uma área gigantesca de superfície envidraçada. Assim, não só os masturbadores o poderão fazer de dentro, virados para fora (podendo ser filmados de ambos os ângulos), como torna o processo de limpeza muito mais simples. Basta uns panos com Ajax e já está!

fabrica.jpgFábricas e indústrias
Com tanta fábrica a fechar por este país fora, as instalações fabris – agora vazias e desertas – poderão também servir para alojar batalhões de masturbadores ferozes e salivantes. Quem sabe, não seria essa uma forma de rentabilizar os espaços? Até já estamos a imaginar o tema de algumas das instalações artísticas dos maiores experimentadores da nossa praça. “Maquinaria e masturbação: uma ponte para a condição humana”. Ou mesmo “Auto-europa, carros construídos com suor e amor”, provavelmente para uma perspectiva historico-cultural da implantação da dita fábrica.

zona_costeira.jpgA nossa zona costeira
Temos centenas de quilómetros de linha costeira de norte a sul do país (ou de sul a norte, dependendo de como se começa a medir). Imaginem o espectáculo de todos os portugueses, alinhados lado a lado como naqueles anúncios anti-tabagistas, a masturbarem-se, de costas para o Atlântico, virados para o país que lhes deu a vida, como que dizendo “Sim, Portugal, eu amo-te e vou fazer tudo por tiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!”
Quase que daria para fazer um daqueles anúncios aéreos criados pelo Ministério do Turismo. Em vez de castelos e muralhas, filmar-se-ia a costa nacional, mostrando portugueses e portuguesas de todas as raças, credos, idades e feitios, a demonstrarem publicamente o amor pelo seu país. Você não iria de férias para um país que tivesse anúncios assim?!
Sugiro apenas uma pequena modificação no slogan do turismo em Portugal. Em vez de Vá para fora cá dentro, talvez resultasse melhor Venha-se de fora cá para dentro.

Como vê, caro(a) leitor(a), o futuro está-nos a bater à porta. Não tarda nada temos a nossa Masturbaratona a acontecer. E convém estar a postos. Como costumam dizer, homem preparado vale por dois.




Caramba! É o deboche!! Quem apadrinha um acto intimo desses de forma publica, concerteza é uma pessoa dúbia.
Espero que nunca estejam a postos para um espectaculo decadente como esse… é triste ver como há semelhantes que se regozijam com devassidões dessas.

Espero que quando isso acontecer… o governo meta tudo na ordem. Porque uma coisa é falar de sexo, outra é ser vulgo e ordinário.
“destinada a arrecadar fundos para organizações dedicadas à educação sexual”… que treta é esta????
Que sublimação mais descarada!!
Pervertidos…
E como neste pais, o nivel intelectual da maior parte da “fauna” fica muito aquém.. tou mesmo a ver que quando anunciarem esse entretenimento lúdico, o povão vai todo deslumbrar e entrar em extase.
Daí o meu o fideismo politico, como orientador biosociável.
Pode ser que um dia façam um desfile com criançinhas em pelota, para combater a pedofilia.


O pior de tudo é que naturalmente seriam só velhos desdentados, carecas e viúvos que aderiam a isso. Assim, o espectáculo seria ainda mais decadente.

Deixe o seu comentário