siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Dá-lhes, Malhoa! Dá-lhes!

anamalhoa.jpgAna Malhoa prova-nos que a fronteira entre a inovação e a chungaria é uma linha algo esbatida no nosso país. Uma rápida visita ao seu site (e convém que seja rápida… Clique aqui) faz-nos sentir orgulhosos por ser portugueses. É claro que haverá aquelas más línguas que dirão que Ana Malhoa mais parece uma estrela porno de baixa qualidade, um cruzamento manhoso duma Gina Gershon do Show Girls com uma Christina Aguilera. Mas isso são pessoas com mau gosto! A arte da Ana Malhoa, desde a música à sua imagem, é apenas apropriada para os paladares mais requintados.
Tenho apenas duas perguntas a fazer: porque raio é que ela não respondeu ao email que lhe mandei e em que lhe perguntava o preço da sessão oral? (para cantar, claro!) (Clique aqui para ler o email enviado) E será que na foto original ela tinha mesmo um microfone na mão ou aquilo seria outra coisa qualquer? Montagem? É que a posição da mão, meus amigos e minhas amigas, aquela expressão na cara…. não sei, não… As dúvidas pairam no ar…




a VERDADE É SÓ UMA…

o PESSOAL FALA, FALA, MAS ACUSEM-SE LÁ QUANTOS É QUE JÁ LEVARAM A REVISTA PARA A CASA DE BANHO E ESGALHARAM EM GRANDE NO PESSEGUEIRO? oU IMPRIMIRAM AS FOTOS QUE ANDAM POR AÍ NA NET E FIZERAM O MESMO?

xUNGA OU BADALHOCA, E, CLARO, AS ESCOLHAS SÃO MUITAS, A VERDADE É QUE HÁ ALI ALGUMA COISA PARA TRINCAR…

e EXISTE SEMPRE AQUELA ETERNA PERGUNTA – sERÁ QUE A aNA GOSTA DE bANANA ?!!! (yES, yES)

🙂

cUTAM AS FOTOS E PRONTO, POIS NÃO VALE A PENA ESCREVER MUITO SOBRE ISTO….


Revista? Qual revista?


as fotos dão no mínimo um ar de putéfia à Ana Malhoa. Eu até percebo que a rapariga tenha de ganhar a vida, mas isto é vender-se completamente. Ainda por cima, e para quem gosta do género, é estabelecida, tem nome, tem uma carreira quase da idade dela. É promoção barata que, e eu acho, vai acabar é em despromoção.
No site dela fala-se da empatia que tem com as crianças… mas ela não estará a querer empatia com o público masculino com crise de meia idade?


mm BOA!


Essa Ana Malhoa tem a mania que é vedeta, mania não… é mesmo vedeta da peixeirada, em pleno aeroporto de Lisboa “cresceu” para um agente da psp, valeu por ser vedeta ficar em terra, afinal o agente não conhecia a vedeta :).


estamos numa faze das musicas ouvistas porque as ouvidas não prestam, mas ouvistas ate se pode apreciar


tenho so pena que se tenha perdido por caminhos errados pra ela … optimos pa quem a comeu .. cof cof . .. de resto .. so ser pa comer e jogar fora .. ninguem se atreve a formar familia com um ser daqueles


Oh, Rui, então achas que o site da maria bardajona e’ de qualidade? nao me faças rir, ao nivel internacional? ui ui .. que grandes viagens na maionese.Se queres ver de facto um site de qualidade, criativo e com enorme bom gosto e imaginação aconselho vivamente a visitar :http://www.mariajoaobastos.com/. Esse sim um site de fazer inveja ‘a bardajona da Ana Malhoa!O maridinho dela tira fotos, faz a pagina, faz de agente, faz-lhe filhos… e’ como o Felizberto Desgraçado, acumula e’ paneleiro e fadista … e este? Catching ring’s you any bell?
Qualquer pessoa com conhecimentos de Flash faria uma treta dessas ou melhor…


eu só gosto da ana malhoa quando vejo os seus peitos deliciosos e também a sua boca gulosa,adorava fazer amor com ela só para ver se o conteúdo corresponde á embalagem!


es mesmo puta


Es feia puta que te pario!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário