siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Um pequeno reparo…

É impressão ou este país está a ficar realmente todo fodido?




acho que é mais uma constatação do q propriamente uma impressão, digo eu… bjs


pá…o pior é que nem é uma boa copula(o meu psicanalista não quer que eu diga palavras começadas por f este mês)!


Só me espanta o facto de só agora dar por isso, mas ás vezes a ignorância é uma benção.


Há uma fina linha que separa o crente do ateu. Ambos acreditam em qualquer coisa. O crente acredita que Ele existe. O ateu acredita que ele não existe (e acho que parafreseio Agostinho da Silva).
O problema não está em acreditar que as coisas estão más. Está, isso sim, em começar a acreditar que as coisas não ficarão melhores.

Por outro lado, isso é bom sinal para este site: matéria-prima não vai faltar nos próximos anos!


concordo profundamente até ao interior mais profundo do meu cu.
nós, portugueses, passamos a vida a ser enrabados por um tal zé, e parece que gostamos; o gajo deve sentir-se mesmo elogiado atendendo à quantidade de negas que não leva.

além disso, entre outros comparsas do gangbang, tem por lá uma vaca, sim que a cornélia é feia como um bode, só lhe falta a barba, que só podia estar bem a pastar lá pela antártida, onde morreria de inanição a menos que conseguisse alterar o seu regime dietético para pinguim – uma vez que as cores são as mesmas podia ser que se desse bem.


5 euros a quem me explicar o comentário anterior…


Sinceramente já me começava a espantar que não se fizessem referências ao modo como o nosso Lindo Canteiro á beira-mar plantado está a ser (mal)tratado
por essa chusma de gajos chamada classe politica,que querem é o bem da Nação e dos Portugieses, ah e tal…
É bom que nos preocupemos com o caminho que as coisas estão a tomar.


Eu acho que temos de nos consciencializar duma coisa. É que o problema deste país não é a classe política, mas sim os portugueses.
Nós somos especialistas em atirar a culpa para cima dos outros.
Repare-se, eu estou na minha empresa neste momento. Tenho aqui uma variedade de coisas para fazer, nas quais não me apetece pegar. E é muito provável que grande parte delas transitem para a semana que vem.

É aliviante pensar a culpa não é nossa, mas não nos esqueçamos que a “classe política” não passa de um conjunto de portugueses como nós. Portugueses que, tal como nós, também deixam para depois coisas que podiam ser feitas.
Portugueses que, tal como nós pirateamos música e software da internet, também se orientam a si próprios da maneira que podem. Portugueses que, tal como nós gostamos e sentimos orgulho em afirmar que fugimos a uma multa ou a outra coisa qualquer, também tentam fugir às obrigações e deveres para com o país. Portugueses que, tal como nós que afirmamos que a culpa é da classe política, também são especialistas em culpar o estado da economia, a subida dos preços do petróleo, a constituição, etc. Eles não são piores nem melhores do que nós. São como nós. Ocupam apenas sítios diferentes na estrutura da sociedade.

A única hipótese que nós temos de alterar isto é votar. Dar sinais de que as coisas não estão bem.
E as percentagens de abstenção que temos em cada eleição só nos provam uma coisa: é que este país está cheio de teóricos e “treinadores de poltrona” mas, na verdade, não passa de um país cheio de portugueses.

Já agora, aproveito para salientar que voto sempre em todas as eleições e referendos e não tenho o hábito de piratear música ou software da internet…


Mas… ó André, e fimezitos, não?


Lamento mas não concordo.São portugueses escolhidos por outros portugueses – pagos a peso de ouro e com regalias que o português comum que os lá pôs nunca há-de ter na vida – para fazerem alguma coisa por este país,e o que é que fazem? tomam decisões que asseguram o futuro deles, gerem mal as empresas publicas e não são responsabilizados,etc,etc,etc,tudo sob a capa da imunidade politica,só o facto de ocuparem sitios diferentes na estrutura da sociedade,já os devia responsabilizar no sentido de fazerem qualquer coisa mais em prol da tal sociedade que os nomeou e que neles confiam para que as coisas mudem.Concordo quando dizes que precisamos fazer alguma coisa,votar é importante,mas e se fizessemos como os franceses?eu que ainda por cima não lhes acho graça nenhuma dou a mão à palmatória.
O que nos falta cada vez mais e sobretudo é aquela coisa com que se faz a salada “TOMATES”,a mim, a ti e a todos que nos ficamos pela critica escrita em vez de chegarmos a vias de facto.Eu também não tenho o hábito de piratear software, assim como no meu emprego não posso deixar coisas para a semana que vem.


deve ser só impressão!
é tudo ilusão!
deves andar a precisar de um psiquiatra!
hehe


Eu percebo e nao percebo la muito bem o j este gajo disse mas vejamos o seguinte:Falamos neste blog sobre a arte de mal dizer de Portugal ou ate mesmo dizer k este campo de futebol da europa ésta numa merda…mas vejamos o comentario 5 so mostra o valor das mentes criativas e funcionais portuguesas, esse senhor começa com a conversa sobre o seu cu, seguindo de uma vaca e acomparando uma vaca com um pinguim, é desta maneira de vejo o meu pais e os comentarios idealizados neste blog.


Luís: Estando completamente em desacordo com os políticos portugueses e a política praticada em Portugal, devo dizer que não sei até que ponto a eleição por parte do povo desses mesmos políticos dá, ao povo, o direito de depositar na classe política a esperança do país. A evolução nunca poderá partir de uma só classe social, tem de acontecer a todos os níveis.

Zimbardo: Devo dizer que nunca vi uso tão apropriado da palavra “acomparando”.


Peço desculpa meu caro ED

Deixe o seu comentário