siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

A derrota do Irão

Agora que são quase 14 horas (Portugal Continental) e que estamos prestes a dar uma coça ao Irão, há questões que precisam de ser feitas.
Dado o clima de instabilidade política que a comunidade internacional vive com o Irão, quais as consequências que esta vitória eliminatória (para o Irão) terá para nós?
Será que, a braços dados com uma possível guerra, Portugal será o primeiro país a ser vítima de ataques terroristas como forma de retaliação?




Eu por mim, não tenho nada em desfavor, que os Iranianos queiram retaliar contra quem não gostam. É um direito que os assiste, à luz das convenções terroristas internacionais.
Lamento é informá-los, que por estas bandas, ficam mto mal aviados em questões de, atentados decentes, a “monumentos” capitalistas… Nas melhores das hipóteses, talvez, uns “arranhões” no orgulho português…
Esqueçam a Amália, que já canta do outro lado. Esqueçam o Eusébio, que para lá caminha… Esqueçam a nossa Assembleia ou Presidência, porque maior parte do tempo, não se encontra por lá ninguém… Esqueçam os monumentos mais vistosos, pois era um favor que faziam aos orçamentos de manutenção… Esqueçam os estádios dos grandes clubes, pois habilitam-se a “herdar” os passivos e consequentes serviços fiscais das finanças… Esqueçam os produtos nacionais como os pasteis-de-belém; os queijos; os enchidos; os vinhos, pois já os “fabricam” em outros países…
.. Um último reduto, um memorável atentado, ao cozido-à-portuguesa… mas esse, já o fazemos a nós próprios, como consolo, das “sobras” que ainda vamos tendo à disposição.


Se eles deitassem umas bombitas nos IPs…


eles mandam bombas a gente manda-lhes o petit..

Deixe o seu comentário