siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Vá ao Rock in Rio MAS NÃO com o DQD!

rockinrio.jpgPois é!

O DQD ia oferecer um bilhete para o Rock in Rio, no valor de 53 Euros, para o dia 4 de Junho! Chegou até a sugerir uma interessante competição entre os seus leitores. No entanto, dada a participação completamente nula dos mesmos, vemo-nos forçados a anular o concurso. Enfim, pelo menos não nos custou nada…

Teremos agora de pensar numa utilização criativa para este bilhete, uma vez que, ao que parece, ninguém quer ir ao raio do festival…




Boa tarde comunidade DQD,

É uma pena ninguem ter assumido o desafio para ir ao festival (realmente gostava de ter ouvido aquele podcast), e assim sobrecarregarem os nossos amigos escritores com este fardo.
Embora pessoalmente eu gosta-se de ver os comentarios da vossa presença no dito cujo festival, imagino que nem voces tenham pachorra ou bom humor para suportar o dia de festival, e sendo assim proponho-me a assumir às minhas costas este tão grande fardo de levar o bilhete até às portas da cidade do rock, e dar o passo em frente para ouvir aquela qualidade musical durante horas a fio…
Se o DQD apoiar a minha proposta envie um mail ou faça algum post..;)

Cumprimentos

PS: Onde raio é que andam bandas como Metallica no festival deste ano??


Eu nao vou! apoio os festivais Nacionais


Eu até vou ao festival, mas é no dia 26, no entanto vou fazer os possíveis para só entrar depois das 20h…é que às 19h “actuam” os D’ZRT e isso é muito duro para mim. Não tenho uma saúde frágil, mas com uma audição desta “banda” talvez a saúde se vingasse de mim pela tortura.
De qualquer forma, só vi o vosso e-mail hoje e já é tarde para responder. Fica para 2008!


Oh Ana! Cuidado com esses comentários perigosos. Pode cair-lhe em cima alguma Pita Ranhosa. Quem a avisa sua amiga é.

Deixe o seu comentário