siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

O combate mais esperado!

combate1.gif

Para todos os que aterraram aqui e não estão a perceber peva do que se está a passar, por favor consultem o post intitulado "So What?" de 21 de Abril de 2006 (e não se esqueçam de ler os comentários). Garantimos que a coisa passará a fazer sentido!

Aproveitamos para deixar um agradecimento especial à designer Patrícia Furtado, recém-adquirida companheira Diz Que Disseira, pelo cartaz acima elaborado. A Patrícia é uma designer gráfica residente em Londres e é responsável – entre dezenas de outras coisas – pelo website do nosso amigalhaço comum Nuno Markl.




Sinceramente, nunca esperei que um simples comentário onde apliquei um nome bastante usado na minha ex secundária, pudesse vir ater tanto sucesso !!!
Realmente e modéstia à parte, sou um génio !!!


Calma, Adolfo, “Pita Ranhosa” não é algo assim tão fora do comum. Daí a “génio” ainda vai um passo ou dois. Mas como a malta engraçou com o termo… 😉


Quando e onde é esse mirabulástico combate? Irá dar na TVI? Acho que era bonito dar no intervalo dos Morangos com Açucar… Isto apanha-se com cada uma… Ao menos podemos rir… E já agora, se a xora dona Ranhosa tem 19 anos, ‘tadinha porque de ia jurar que de idade mental tinha menos de 13…


Quando começam as apostas para o combate?


Sim, sim… eu quero apostar!!!
Será que quem ganhar a aposta ainda pode ir lá “molhar a sopa”????


é na tvi … ouvi agora o slogan… “combate espectáculo é na TVI”


Já posso comprar o plasma para assistir ao combate!!! Já não tenho de usar a desculpa que é pro mundial…

Já agora em que dia è?


Caro André,

Para variar… adorei! E, desta vez, decidi deixar aqui um breve comentário. Aproveito para dar os parabéns à nova colaboradora DQD, pela criatividade.

Não posso deixar de dizer que me parecem inacreditáveis, simplesmente cinematográficos, os comentários de algumas pessoas que, nitidamente, além de não saberem escrever, não sabem ler pois entenderam a tua mensagem de forma completamente errada. Felizmente para todos, o universo de leitores do DQD é bastante diversificado e nem tudo são desgraças!

Um abraço aos comentadores mais assíduos, nomeadamente à Heidi, bem como ao colaborador J. Troviscal e ao seu progenitor.


Agradeço o abraço de Cati. Por curiosidade: quem é o progenitor do J.Troviscal? Porque não mandar um abraço a ambos os progenitores que o devem ter trancado a 7 chaves, uma vez que ele tem andado desaparecido?
Bjs


Agradeço a publicidade, mas sou da Póvoa de Varzim, nao de Lisboa. Mas obrigado na mesma…


Agradeço e devolvo o cumprimento da Cati, mas confesso que também fico algo confuso com a coisa do progenitor…


já tinha lido o post que deu origem a isto tudo, mas só agora li o rol de comentários… Que grande salsifré! Valha-me Deus! Quanto disparate! *Mipo abana a cabeça em descrença*

p.s.- acresce que caí no erro de espreitar o blog de uma das pitas (não a ranhosa, uma outra que lá apareceu). Depois de rir ía começando a chorar! Acabei de tomar a nota mental de passar mais tempo com as minha sobrinhas pré-adolescentes (pode ser que evite uma catástrofe)

p.s.2 – belo cartaz! Chega-lhe, Martinha!

Deixe o seu comentário