siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

M–mm-mmm-udança de planos

A Associação de Apoio ao G-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-go infffffffff-f-f-f-f-f-f-f-f-orma todos os s-s-s-s-s-s-s-s-s-eus membros que a p-p-p-p-p-p-p-p-p-p-p-p-p-p-p-p-róxima reunião não tommmmmmmmmmmmm-ará lugar no dddddddd-d-dd-dddd-ia 17 de Maio, uma vez que n-n-n-n-n-n-n-ne-eeeeeeesse dia a s-s-s-s-s-sala que estava d-d-ddd-d-d-d-d-estin-n-n-ada ao enc……………ontro foi ocuppp-p-p-p-p-p-p-p-ada pelo g-g-g-g-g-gr-ggggg-grupo de F-ff-fff-faladores C—-c-c—–compuls–s-s-s-sivos. B…b-b-b-b-bbb-revemente ent-t-t-tttt-raremos em c-ccc-c-ontacto. Obrigado.




Lindo!! Até a ler me parecia q eu tnha ficado gaga 😀


aaii-nn-n-da-a–a bbbe–eeee–e-m quu-e-ee a-vvvviiii-sssaass-s.
aaaa-ttteé brrr-eeev-e
umm-m aaa-b-rrrraaa-ççç-o


Não gostei nada deste artigo. Eu sou gaga e não acho piada nenhuma. Até a espirrar gaguejo! Vão gozar com tetraplégicos e gajos em coma, está bem!!!?


Gagos: tentem escrever a cantar. Ouvi dizer que dá resultado. Sílvia: demanhã espirro umas 20 vezes seguidas. Será que sou gaga? Têm-me dito que é alergia mas agora já estou baralhada.


Heidi: Não, não és gaga. Isso é alergia ao despertar, acontece principalmente quando acordamos cedo para ir para as aulas ou trabalhar. Se espirrares 20 vezes seguidas à tarde ou à noite, provavelmente sim, és gaga!

Deixe o seu comentário