siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Super Bock Tango

SB TangoEu ainda pensei que as pessoas da Unicer tinham perdido a cabeça de vez. Juro ter julgado que estava na calha qualquer coisa de realmente novo. “Poderá – pensei – esta gente ter tido o arrojo de lançar no mercado de cervejas português uma lambic?”. Mas não. Ainda não foi desta que tivemos uma cerveja de fermentação espontânea made in Portugal. Afinal o que fizeram foi, seguramente por intermédio de um complicadíssimo processo, agarrar na cerveja que já tinham, e acrescentar-lhe um produto que lhe desse um sabor a groselha. Bravo! E pelas reacções eufóricas a que tenho assistido, parece que foi bem pensado…

Só tenho uma pergunta: Quando é que ficamos preguiçosos ao ponto de já não sermos capazes de juntar um bocado de concentrado de groselha à cerveja?




amigos…o eu receio é que a cerveja siga o mesmo caminho que as batatas fritas ou seja, que daqui a uns anos já seja impossível encontrar cerveja com sabor a cerveja!
aguardem…e tenham muito medo!


Cerveja com sabor a groselha é como papel higiénico PRETO, ou seja não têm lógica nenhuma.


O papel PRETO tem muita lógica! Quem é que gosta de ver o que faz?
Além disso como n se vê, a actividade de remoção do dito cócó passa a funcionar como um alegre jogo de roleta russa!


Para o leitor CP e os demais interessados na interessantíssima questio do papel higiénico preto, chamo a atenção para um post aqui publicado há uns tempos onde a coisa foi debatida. Está aqui.

Quanto à possibilidade de a cerveja seguir o mesmo caminho das batatas: temo pelo dia em que isso aconteça! Mas a verdade é que há uma tendência, cada vez mais notória, na indústria alimentar para esse tipo de situação. Exemplo: as águas. Qualquer dia não há água com sabor a água (ou seja, sem sabor).
Mesmo assim, creio que ainda estamos na infância deste processo. Afinal, já há batatas fritas com sabor a presunto, e águas com sabor a morango, mas não há batatas com sabor a morango, nem águas com sabor a presunto.


Oh meu amigo não há água com sabor a presunto por enquanto! Mas já há presunto com sabor a água…pelo menos aqui pelas mercês garanto-te que há! É o futuro a bater-nos à porta é o que vos digo!


esse é o tipo de cerveja q não me convence, too sweet!
pois é mas a exploração da preguiça pelos vistos trás os seus lucros!


Não, ainda não provei, mas pelo que me parece terá sido criada para os consumidores de cerveja, que não gostam de cerveja, o que é sem duvida um nicho de mercado.
Eles não gostam de cerveja, mas querem beber cerveja!
Para mim só falta o Aspegic com sabor a bacalhau à braz! Ah…isso é que era…


Quem não se lembra daquela mixórdia que se vendia nos anos 80 de nome Green Sands?


Isso de Cerveja com groselha….
Não há nada como uma loirinha fresquinha…

Deixe o seu comentário