siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Igreja aceita preservativo

Muito nos admirou a capa da edição de 28/04/06 do jornal “O Correio da Manhã”. Não pelas implicações que a aceitação do preservativo possa ter na comunidade católica mais conservadora pois, para nós, esse dilema não passa de pura panasquice interna. O que espanta, isso sim, é o facto de não ter sido utilizada a forma plural do substantivo (preservativoS). Dá a entender que a Igreja está à espera de oferta dum preservativo duma entidade benevolente qualquer. Ora convenhamos… com a quantidade de escândalos sexuais clericais que têm vindo ao de cima nos últimos anos (sem desconsiderar aqueles que estão encobertos e que ninguém conhece), diríamos que a Igreja precisa de muito mais que um preservativo apenas! Quem sabe, uma avença com a Durex?




O mal de se ler apenas os títulos do Correio da Manhã, é que na maior parte dos casos as notícias não correspondem à chamada de atenção em letras garrafais. Neste caso, tratava-se, apenas, de aceitar o preservativo que o caricaturista António tinha colocado no nariz do Papa anterior. Finalmente descobriram a finalidade de tal objecto: excelente para quem tem pingo no nariz! Não tenham esperanças de a igreja dar ou autorizar outro uso à borrachinha.


oi… ta mto engraçado, alias eu acho k tem razao em tudo akilo q diz.
bjx de uma admiradora de 15 anos


é um princípio! para uma instituição que abolia COMPLETAMENTE o uso do preservativo, é já um princípio. talvez queiram por acabar c os escândalos em que padres tenham filhos!!!!


huuuummm, eu tenho pingo no nariz de vez em quando… por causa da alergia… sou católica e queria saber se posso utilizar a borrachinha…
Que tamanho hei-de usar??? 😀


Depende do tamanho do membro… (do nariz, portanto… ;-))

Deixe o seu comentário