siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Rim procura-se!

O autor do DQD gostava de deixar aqui um apelo.
Na noite de 23 para 24 de Agosto, o dito escritor de reles qualidade perdeu um rim.
Ao princípio ainda pensou tratar-se de uma urinadela um pouco mais ácida que o costume.
Mas, a um olhar mais cuidado, o pior revelou-se. O rim já não estava no seu devido lugar, tendo sido substituído por uma enorme cicatriz de dez centímetros de comprimento e com suturações de muito baixa qualidade.
Tendo em conta que o autor foi um ávido espectador da série Serviço de Urgência, fez aquilo que esteve ao seu alcance para tentar reparar a situação. Entre os esforços efectuados conta-se uma tentativa de cicactrização com um ponteiro de laser que usa para fazer apresentações em Power Point, mas sem qualquer sucesso aparente. A empresa coreana responsável pela produção dos ditos ponteiros já foi contactada e espera-se resposta a qualquer momento.
Em todo o caso, o autor insiste em deixar uma imagem de um rim, caso algum leitor dê de caras com um rim abandonado nalgum contentor quando lá for colocar o lixo. Nota: a imagem é pormenorizada, mas trata-se de uma ilustração. À vista desarmada pode até parecer que se trata de um corte transversal de um testículo. Mas esses o autor já confirmou estarem os três presentes, pelo que tudo se encontra saudável e normal nesse departamento.

Se encontrar o rim do autor do DQD, por favor entre em contacto imediatamente. A sua grande altura e as alarves quantidades de água que ingere diariamente implicam a necessidade de um funcionamento “estereo-renal”. Para além disso, a falta de um rim no seu corpo está a provocar um pequeno desbalanço no seu centro de massa corporal, o que também lhe trará complicações de coluna a curto-médio prazo.

Oferece-se recompensa, caso se consiga comprovar que o rim encontrado é, de facto, pertença do autor.
Obrigado!




Tás a brincar, não tás? Bjs.


3? Desde qd?


STOP PRESS!!
O autor do DQD vem por este meio requisitar a todos os leitores que parem as suas incessantes buscas pelo rim perdido!
Segundo se veio a verificar, o rim nunca chegou a desaparecer.
Tratava-se apenas de um defeito de fabrico do espelho FANAHOLM, comprado no Ikea por 19,95 Euros. Ao que parece, um pequeno socalco com cerca de 10 cm de comprimento, que se encontrava descrito ao longo da parte inferior esquerda do espelho e descrevendo um ângulo aproximado de 45 graus, deu a entender ao autor que o seu corpo possuía uma cicatriz.
Quando, na verdade, a cicatriz pertencia ao espelho.
Pedimos imensa desculpa pelo incómodo.
A todos os leitores que tiverem encontrado rins perdidos, por favor enviem-nos para o hospital mais próximo: hão-de haver outras pessoas que precisam mais deles neste momento.

O processo de troca do espelho FANAHOLM já está em curso. O Ikea tem esse modelo para entrega imediata, e amanhã já estará um novo exemplar em casa do autor do DQD.

Obrigado a todos pela atenção.
Duvido que algum autor de algum site tenha recebido tantos emails com palavras de apoio e solidariedade.
Obrigado!


e a resposta da empresa coreana que fabrica os lasers? aguardo ansiosamente sua publicação.


Bem, na realidade, os coreanos responderam mesmo.
Vou transcrever para aqui a resposta que me deram. Embora, no meu computador, apareçam mesmo caracteres coreanos, calculo que algumas pessoas poderão não os ver nos respectivos browsers.

친애하는 미스터, 너의 친절한을 위해 너를 확실히 너가 부상을 치유한것을 해보 도록 레이저 포인터를 이용하 도록 결정한 것을 배우는 놀랬다 감사하십시요. 우리의 레이저 포인터는 마음안에 저 명확한 사용에 디자인하지 않았다. 역시 우리는 그것이우리가이를 쪼개는 너의 전자 우편 한 번을 위해 너 있을 경우 저것을 위해 성장은 너에게 시험 단위, 최고 경영 책임자를 보낼 것 을 너가 우리들을 기민했기 때문에, 우리는 더 강력할 레이저 포인터를 생성한것을 해볼 것이다

O meu coreano está um bocado enferrujado.
Mas acho que, de uma forma geral, o que a resposta deles diz é que ficaram admirados por tentar suturar uma cicactriz com um ponteiro de laser deles, pois não foi para isso que ele foi desenhado. No entanto, ficaram contentes por os ter alertado para um mercado que eles não conheciam: o mercado negro cirúrgico de tráfego de orgãos que, como qualquer negócio, também precisa de equipamento especializado.
Lá para o fim, ali para a terceira linha a contar do final, referiram que assim que tiverem um ponteiro laser mais potente, já virado para o dito mercado, me enviarão uma unidade para teste.
E falam também de dividir os lucros das vendas, embora essa situação já me pareça mais complicada. Não consigo confiar em coreanos nem em espanhóis…

Alguém sabe coreano melhor que eu?
Podem fazer o favor de me traduzir esta merda?!


não sabendo coreano, mas com o auxílio do google coreano – inglês e inglês – português (se eu traduzisse do inglês ficaria bem menos engraçado, por isso…)

Ame o mister que, você que era amável para o positivo extensivo você prêmio extra, ele heals o aprende o fato que sob usar o atlas decide o ponteiro do laser do atlas da etapa o fato que surpreendeu, agradece. Nosso ponteiro do laser dentro da mente que o projeto da escrita não fêz no uso que está desobstruído. Também nós para seu E-mail uma vez onde racha nosso guy para o caso que haverá você crescimento que emite uma unidade da examinação e a pessoa responsável da gerência a mais elevada a você tentará o fato que você porque é esperto, nós mais críam-nos o ponteiro do laser que será poderoso.

pena não aparecer a parte de dividir os lucros… mas se quiser, envio-lhe meus dados bancários prá que dividam os lucros comigo.


queria ver a tua foto para me certificar que es mesmo ET. Volta para o espaco maluco.


TENHO MERDA NA CABEÇA


Caro Fernando, ninguém – no seu perfeito juízo – tem a lata de duvidar dessa sua afirmação.


Vendo meu Rin preço a cobinar telefone 77 88131941


Vendo o meu Rim. interessados enviar e-mail para mam.assis@hotmail.com q entrateri em contato

Deixe o seu comentário