siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

A frase do dia! (Maddie McCann)

Clarence Mitchell, o ex-jornalista da BBC que se tornou porta-voz do casal Mc Cann, afirmou hoje que acredita na possibilidade da morte de Madeleine.

Citando a brilhante frase do mesmo
“Existe ainda um material muito considerável que tem de ser seguido. Como o facto de existirem cerca de 300 pistas dadas por médiuns que, algumas com muito detalhe, têm de ser seguidas.”

Pistas dadas por médiuns que têm de ser seguidas… hmm… será que são pistas tão credíveis como as do auto-intitulado médium/vidente Mestre Alves? (ainda estamos à espera de resultados, mestre!)

(agora deixem-me lá fazer um pouco de jornalista sensacionalista) Será que isto explica porque é que Clarence Mitchell é um ex-jornalista da BBC? Terá saído por vontade própria ou estaria em vésperas de ser varrido? E porque será que a BBC nem se deu ao trabalho de publicar estas suas palavras?

Não faço ideia. Mas já tenho uma consulta marcada para esta tarde com uma cigana. Ela disse-me que ia espetar um rabo de lagartixa numa foto do Clarence Mitchell, e que amanhã terei todas as respostas que procuro.

(clique aqui para ler a notícia original no Diário de Notícias de hoje)




Será que o grande mestre consegue ver se arranjamos bilhetes à borla para os Sisters?

Deixe o seu comentário