siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Caso Maddie resolvido!!

O país – e a família Mcann (ou MacCan ou qualquer coisa assim… sei que têm um Mac qualquer no nome) – podem suspirar de alívio. O seu problema está resolvido! Segundo a informação contida nesta notícia do Correio da Manhã de hoje (qualquer dia deixamos de fazer este site e passamos a redireccioná-lo directamente para o Correio da Manhã…), a pequena Maddie está quase a aparecer. Porquê? Ora porquê! Porque um grupo de videntes, liderados pelo grande Mestre Alves (seja lá quem for), se reuniu numa praia da Costa da Caparica e “pediu ao mar” para resolver o problema. Como é que a PJ pôde ser tão estúpida e não pensou nisto antes?!

Mas antes que os leitores comecem a vociferar coisas como “Ah, e tal, o que é que esses filhos da puta fizeram? Foram para a praia num feriado! Grande coisa. Eu também fiz o mesmo!”, vamos primeiro tomar em consideração os resultados anteriormente obtidos pelo Mestre Alves. Grande parte das revelações que aqui faremos não se encontram documentadas na comunicação social. Tivemos de contratar um detective particular para as descobrir, uma vez que alguns dos fenómenos são tão inexplicáveis que tiveram de ser classificados como Top Secret pelos serviços secretos portugueses! Felizmente, dado que o nosso detective também tem um part-time como contínuo nas instalações do SIS, conseguimos ter acesso à documentação que passamos a divulgar. O público tem de saber estas coisas!

1984

A carreira do Mestre Alves iniciou-se em 1984, após ter passado uns tempos em coma. Não existe confirmação médica do coma, e a vizinhança – muito dada às más línguas – apenas acusa o “pequenito Alves” de ser o mais preguiçoso dos petizes lá da aldeia.

Acordou do seu coma e, sensibilizado pela sua experiência de quasi mortum, decidiu aventurar-se na prática da vidêndia. Para tal terá contribuído o facto da sua mãe se ter desfeito duma cómoda que tinha na garagem, o que permitiu ao pequeno Alves iniciar a sua prática com algum espaço e conforto.

Logo na primeira consulta, Alves descobriu que o problema de solidão da sra. Guilhermina – a mulher do gasolineiro – se devia ao facto do seu marido passar 24 horas por dia na sua estação de serviço, mesmo apesar da dita estação ser apenas dedicada ao abastecimento de gasóleo agrícola para tractores e, como tal, não precisar de abastecer continuamente os veículos da sua clientela.

Esta revelação conferiu ao pequeno Alves um estatuto de quase-santo, tendo sido rapidamente catapultado para a ribalta astrológica da comunidade de Oliveira do Bombarral.

1985-1987

Os anos sucederam-se e, consulta após consulta, cada uma delas mais bem sucedida que a anterior, Alves ascendeu ao título de mestre por iniciativa própria (o sindicato dos Médiuns e Videntes só viria a ser criado posteriormente, no início dos anos 90).

Entre as consultas mais bem sucedidas conta-se a descoberta do paradeiro da gata da sra. Guilhermina (a sra. Guilhermina é uma habitué das consultas de Alves desde o episódio da bomba de gasóleo agrícola). Ao que parece, a gata estava com o cio. Mas como era muito tímida, escondia-se debaixo da cama de Guilhermina cada vez que lhe davam os calores. Guilhermina procurava a gata em tudo o que era sítio: no quintal, por baixo da cadeira de baloiço do telheiro, e chegou mesmo a chamar os bombeiros para lhe drenarem o tanque. Alves foi mais incisivo. Pediu para verificar a casa. No auto 1574/2B dos arquivos do SIS, Guilhermina explica-se

“Não percebi porque é que ele quis procurar a Mafarrica (nome da gata) dentro de casa. Mas mais estranho que isso foi eu ter entrado no meu quarto e ter-me deparado com o pequeno Alves a passear-se com a minha roupa interior. Perguntei-lhe o que é que ele estava a fazer com as minhas cuecas na cabeça, ao mesmo tempo que parecia visivelmente excitado entre as pernas. Ele disse-me que era a maneira mais rápida de entrar em contacto com o mundo dos espíritos animais, usando o seu sexo como antena transmórfica ou qualquer coisa assim… E como eu o devo ter surpreendido quando entrei, ele tropeçou no meu bacio e caiu sobre a cama. Foi aí que a Mafarrica fugiu de baixo, correndo assustanda em direcção à sala! O pequeno Alves é um génio!”

1988-1991

Aproveitando a criação do Sindicato dos Médiuns e Videntes em 1990, mestre Alves – sob a directiva sindical de Novas Oportunidades para Trabalhadores no Activo (não se esqueçam que os médiuns andam sempre muito à frente) – profissionalizou-se e abriu o seu primeiro consultório no Porto.

Os clientes acorreram às suas instalações como populares em direcção a um acidente de viação! Foram bons tempos para o mestre Alves. O seu negócio floresceu e chegou mesmo a adquirir uma carrinha da BMW, comprada através do stand alemão onde o seu irmão mais novo arranjou um emprego. É verdade que foi em segunda mão mas tinha sido muito pouco usada e, apesar do risco de cerca de 15 cm que se encontrava no lado de fora da porta do pendura, mantinha um ar de respeitável carro novo, com um imaculado verde metalizado côr de alface (alterado após a compra do primeiro dono).

1992-2000

A década de 90 trouxe muita concorrência para o mestre Alves, com a crescente liberalização do sector. Mas mestre Alves manteve-se fiel às suas raízes, preferindo não enveredar pelo sensacionalismo da Maya ou Paulo Cardoso, nem pela onda meio apaneleirada do Miguel de Sousa. Para Alves, “não há nada como uma camisa aberta para deixar os espíritos penetrarem directamente no coração”.

O feito mais marcante desta década terá sido, sem qualquer ajuda ou influência mediática, a sua previsão dos ataques do 11 de Setembro. No entanto, facto que passou despercebido a muita gente na altura, os ataques a que Alves se referiu não foram os ataques que ocorreram no World Trade Center, mas sim a uma praga de melgas que atingiram alguns veraneantes na Praia da Luz no Verão desse ano. Mas porquê preocupar-nos com pormenores?

2001-2007

Os últimos anos têm sido um bocado parados para o mestre Alves. Tem-se dedicado apenas às consultas normais do dia-a-dia, prevendo umas coisas aqui, fazendo uns feitiços acolá. Nada de muito substancial.

Até que o caso Maddie chamou a sua atenção.
Estaria a praga de melgas do 11 de Setembro relacionada com o desaparecimento de Maddie na Praia da Luz?
Assim sendo, que melhor forma haveria do que ir até à dita praia e efectuar um feitiço à antiga (“um feitiço dos bons!”, como mestre Alves se refere), aproveitando a ponte proporcionada pelo feriado? O problema é que a carrinha foi para a revisão. Era um automóvel bom quando foi comprado, mas agora está velhinho e a dar muitos problemas. E mesmo antes da viagem, que já estava planeada com o grupo de videntes que agora trabalham à tutela do mestre Alves, a transmissão do carro lixou-se! Vá-se lá saber como é que nenhum dos videntes o conseguiu prever…

O resultado foi uma ida a uma praia da Costa da Caparica, pois apresenta menores dificuldades de locomoção. E se há mar e mar, há ir e voltar, então que diferença fará? Heráclito já dizia que ninguém se banhava duas vezes no mesmo rio, pelo que a água da praia em que Madeleine se perdeu pode muito bem ser a mesma água que agora banha as praias da Costa da Caparica.

Partiram para a praia no dia de ontem.
Esperam-se resultados a qualquer momento.

PS: confessem lá que não tinha piada se a miúda fosse encontrada nos próximos dias?

PPS: Cliquem aqui para visitar o site do mestre Alves.

PPPS: precisarão de ter uma fralda ou um penico à mão, porque vão-se urinar quando virem o site, especialmente quando lerem a biografia do mestre!

PPPPS: a afirmação anterior não é prova de vidência da nossa parte. É apenas porque o site é de mijar a rir!




acho que nos eua isso das videntes é levado a serio nas investigações, vi no discovery channel.


obrigado por retirar a ultima parte do meu texto… como diria o outro: eu só tinha boas intenções mas “amigo não empata amigo”.


http://www.youtube.com/watch?v=x0UE27XaiVw olha que o homem parece, repito, parece que sabe do que está a falar…ou entao não heehehhe


Curiosamente, não parece ter incluído nas previsões o desaparecimento da pequena Maddie…


Imagino que cada ser humano deva ter uma missão a cumprir aqui na terra, e esta missão dele é própria dele mesmo. Cada qual com a sua profissão e a sua missão.


Não sei pq mas um tiro na cabeça desse palhaço acho que não fazia diferença a ng e até ajudava a evoluir o país!


Caros amigos… O grande Mestre desta vez pisou mesmo os limites em situação que em breve poderei expôr. Precisava da colaboração de todos os lesados pelos serviços e palavras deste homem. Queiram pf enviar e-mail p marga.dam@hotmail.com para fazer exposição á entidades competentes para análise.~
Caso prefiram mantenham confidencialidade de nomes moradas e outras inf. Passando-me apenas inf sobre as quais foram lesados, engados, vigarizados.
Muito Agradeço
Marga


Acabei de ler o seu post e deixe-me que lhe diga que apesar de bastante engraçado é tambem bastante ignorante.
Eu nao pessoalmente nao sou fa do “mestre” alves, contudo nao posso deixar de ficar indignada com o que aqui é dito. Porque se o homem tem um que de charlatao voce tambem nao fica atras.
Quanto ao facto de ofender os restantes medios que estavam presentes na Feira do oculto quando a decisao de irem realizar esse tal trabalho foi tomada, é de extremo mau gosto uma vez que pelo que pude perceber nao conhece nenhum deles.
Eu estava, presente quando isso aconteceu, nao porque sou vidente mas porque fazia parte de um dos stands, e deixe-me que lhe diga que o bmw do senhor alves estava em perfeitas condiçoes e foi utilizada no transporte do mesmo ate a praia da costa da caparica, uma vez que havia residencia de um dos mediuns la onde os mediuns/videntes foram depois trocar as roupas molhadas.
Devo referir que concordo em que mts desses videntes/mediuns nao passam de charlataes, que insistem em manchar o nome de outros videntes que levam os seus trabalhos a seria, mas como penso que nem eu nem o senhor temos formaçao nesta area do “oculto” devemos mandar bitates para o que eles fazem.
E ja agora o facto da realizaçao do trabalho ter sido na costa da caparica e nao no algarve ou ate no porto nao era importante uma vez que os trabalhos funcionam atraves do poder da atracçao e do pensamento.
Mas gostei de ler o Post mas acho que devia confirmar primeiro as suas fontes antes de chamar filhos da puta as pessoas e de para si ter sido um feriado estes senhores levantaram-se no dia seguinte para ir trabalhar ou enganar as pessoas como preferir.
Os meus cumprimentos e espero que nao leve a mal este meu estenço comentario.


Confesso que não percebo se estou a ser gozado ou não neste último comentário…
Há partes em que parece notoriamente que sim, há outras que não.
Tendo em conta que tudo no meu post é inventado, e se for mesmo verdade que o “mestre Alves” tem uma carrinha da BMW, então quem merece o título de vidente sou eu!

Por outro lado, os erros e a falta de jeitinho para se exprimir diz-me que estou a responder a uma pessoa com perturbações mentais graves.

Fica a dúvida no ar…


Nao fica nao!
Graças a deus nao sofro de nenhum disturbio mental e agradecia que nao fosso mal educado uma vez que tb nao o fui para si.
e nao nao estou a gozar consigo. O seu post é realmente interessante apenas nao gostei que tivesse ofendido os outro videntes/ mediuns.
Se o senhor acha que tenho dificuldade em exprimir-me entao é voce que tem que resolver um problema, quanto aos erros é verdade que tem bastantes mas tb nao tenho tempo para estar a reparar e a concentrar toda a minha atençao nisso.


Já agora, uma vez que você diz ter estado lá, o mestre Alves tem mesmo uma carrinha da BMW? Estou curioso, já que mandei isso para o ar duma forma inventada mas você parece ter confirmado que “ela estava em bom estado”.


Na vdd acho que sim era uma bmw mas nao tenho certeza!
De qualquer das formas penso que ja trocou de carro!!!

Deixe o seu comentário