siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Avistamento de Heisenberg?

O leitor Francisco Silva, residente em Lisboa, enviou-nos a foto abaixo reproduzida. Esta imagem regista plenamente o momento em que a namorada de Francisco foi surpreendida por um gorila no café-esplanada do jardim da Fundação Gulbenkian.

A mensagem de email enviada por Francisco Silva, simpática e educada, deixa-nos corados de emoção.

“A minha namorada Sandra estava à espera que eu lhe levasse uma Coca-cola Zero, uma vez que eu estava na fila de pré-pagamento do bar. Assim que voltei para junto dela (nesse momento ela estava ao pé da janela da esplanada), deparei-me com uma imagem dum grande gorila a fitá-la nos olhos! Lembrei-me instantaneamente que podia tratar-se do gorila foragido Heisenberg, pois li sobre a fuga do animal no vosso site. O gajo ainda ficou a olhar para nós durante um bocado. Se calhar estava com fome, porque a partir dum momento parecia que já não tirava os olhos do meu Magnum de amêndoas. Como era Domingo, ainda por cima dia 31 de Agosto, os seguranças estavam de folga, pelo que ninguém pôde capturar o gorila. Não sei para onde ele foi, pois tive algum receio de o seguir e ainda não tinha acabado de comer o gelado. A polícia também não se mostrou muito solícita. Em relação às bebidas, a Sandra não se queixou da Coca-cola Zero, apesar de eu achar que aquilo não tem nada a ver com o sabor da Coca-cola normal.

Cumprimentos,

Francisco Silva”

Francisco, agradecemos o envio da foto, a qual já enviámos para as autoridades (in)competentes.

No entanto, tendo já visitado o local, posso afirmar com algum grau de certeza que esse gorila que fotografou não se tratava de Heisenberg. Junto à janela onde a sua namorada estava sentada, encontrei algumas páginas amarrotadas de um livro de Richard Bach. Ora o Heisenberg nem sequer seria apanhado morto a ler essas azeitices! Ele sempre manifestou um interesse muito especial por Fernando Pessoa e pelos últimos trabalhos da Agustina Bessa Luís. Autores que, como toda a gente sabe, são completamente antónimos de Richard Bach.

De qualquer forma, esperemos que este gorila seja rapidamente encontrado, caso também ande perdido.
E esperemos, é claro, que eventualmente também se descubra o paradeiro de Heisenberg.

A nível pessoal, não tenho nada contra a Coca-Cola Zero.




ao menos tinha um gosto requintado “não tirava os olhos do meu Magnum de amêndoas”!
quanto à coca-cola zero,o sabor é parecido com o da original sim…

Deixe o seu comentário