siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

As cartas de Acácio Jeremias


Carta para fábrica de sabão Sovena

Caros Senhores,

Tenho um pedido um pouco invulgar, ao qual gostaria que dedicassem alguma da vossa atenção.
Para além de mecenas, eu vou ser o director administrativo do primeiro museu da cera de Lisboa. Poder-se-ão lá encontrar dezenas de figuras públicas representadas, com especial incidência em figuras públicas nacionais, pelo que pensamos que será um projecto bem sucedido e aclamado pelo público. Dentro das figuras públicas nacionais, temos já preparadas representações em cera de Mário Soares, Zé Povinho de Bordalo Pinheiro, Herman José (antes da dieta e depois da dieta), Carlos Cruz, Júlio Isidro, Alexandra Lencastre, Catarina Furtado, Alberto João Jardim, entre muitos outros.

O motivo que me leva a contactar a vossa empresa foi uma ideia do director executivo do futuro museu, que sugeriu num momento de inspiração que talvez fosse interessante construir uma representação de uma casa portuguesa em sabão azul e branco.

Por isso, gostaria de saber se a vossa empresa comercializa este produto (tipicamente português), e qual o preço que nos apresentariam para 1500 kg em bruto de sabão azul e branco.

Ansiosamente esperando resposta da V/ parte,

Atentamente,
Acácio S. Jeremias (Arq.)


Leia a resposta da Sovena a esta carta.