siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Video de Natal 2009

Julgo que devemos uma explicação aos nossos(as) leitores(as) pela nossa fraca comparência neste site. A verdade é que isto continua a ser um hobby para nós. E agora que as vidas estão um pouco mais atarefadas (o João Troviscal com filhote e o André Toscano com novos sabores da Haagen-Dazs para degustar), há coisas que acabam por ficar para segundo plano. Este site foi uma delas.

No entanto, caso você tenha aqui caído de pára-quedas e ainda não saiba, nós marcamos agora presença diária numa página do Facebook, à qual pode aceder aqui facebook.com/dizquedisse

Porquê no Facebook? Porque as actualizações são práticas, podem ser feitas em qualquer lugar (desde que haja rede móvel), porque está lá muita gente e porque é onde as pessoas estão que nós temos de estar também. Se fosse para andar a falar para o boneco, fazíamos um programa com o Pacheco Pereira.

Este site vai acabar? Não. Vai levar um rearranjo no ano que vem, sem dúvida. E queremos também lançar um livro do DQD, com a colecção dos melhores textos, alguns contos inéditos, entrevistas a gente famosa, ilustrações diversas, enfim… uma mixórdia de diversão para toda a família. Mas cada coisa a seu tempo.

Para já, aqui fica a prova de que não é preciso ter árvores gigantes em background para desejar um feliz Natal às pessoas.

Salvé!




Não se preocupem, que Google Reader e agregadores afins servem para alguma coisa! Sempre que houver novidades vossas nós saberemos.

Quanta à vossa mensagem de Natal, é sem dúvida a mais original que eu já vi, este ano. Um bom Natal a todos!


EXCELENTE, Grandes Malucos! 🙂

Um Óptimo Ano de 2010 para vossemecês.

José Couto
Porto


Isso provoca graves danos no cérebro… no vosso caso pode ser que o recupere!
feliz natal

Deixe o seu comentário