siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Coffee Showdown 2009!

O Coffee Showdown 2009 é fruto da simpatia deste que vos escreve, aquando do lançamento dum simples e espontâneo desafio no Twitter (Clique aqui para subscrever os nossos tweets): escrever uma frase em que as letras das palavras se encontrem trocadas, exceptuando a primeira e a última letras. A recompensa? Um café à borla na localidade da sua residência. Todos no mesmo dia. Um destes Sábados. Independentemente do local do país onde você se encontrar.

Lista final de participantes/vencedores (o concurso já acabou. Não quer dizer que as pessoas não possam aparecer, mas os cafés à borla já estão atribuídos):

http://twitter.com/lime_f
http://twitter.com/mauroarv
http://twitter.com/joebest66
http://twitter.com/nunoguilherme
http://twitter.com/joaolucio
http://twitter.com/leonelmartins
http://twitter.com/rbalt
http://twitter.com/va5co
http://twitter.com/jorgecandeias
http://twitter.com/h_tr
http://twitter.com/Fruta_da_horta
http://twitter.com/tpinto
http://twitter.com/Pitxi
http://twitter.com/MadameBanho
http://twitter.com/antunesricardo
http://twitter.com/scheeko
http://twitter.com/bifinha
http://twitter.com/albanoalfredo
http://twitter.com/QuanticSoul
http://twitter.com/Danininha
http://twitter.com/tonyvirtual
http://twitter.com/vitor_s_
http://twitter.com/Luis__M
http://twitter.com/macfilipe
http://twitter.com/t4tiana
http://twitter.com/annamartins
http://twitter.com/luacintilante

Aproveitem para seguir os tweets desta malta. Quem se dá ao trabalho de responder a uma coisa destas só pode ser boa pessoa.

Como é que eu participo e ganho um café à borla?

1. Vá ao Twitter (se não tiver conta no Twitter, abra uma, seu forreta desactualizado!)
2. Envie uma frase ao @dqd com as ltreas trodaacs, ddsee que mtehnana a piremira e úmitla ltreas ictatcans. É só isso. Mas essencialmente, não se esqueçam de colocar o destinatário @dqd nas vossas mensagens, caso contrário não as conseguirei ler.

Isto é muito giro, mas quando é que eu vou beber o meu café? Estou mesmo a ver este gajo a pagá-los a toda a gente, estou…

Para começar, não é preciso essa desconfiança toda.
O que se vai passar é o seguinte:

1. Até ao final da próxima Quarta, dia 15 de Abril, 23:59, as participações para o Coffee Showdown 2009 continuam abertas.
2. Esta lista vai ser actualizada diaramente com os premiados que forem aparecendo.
3. Eu vou pessoalmente pagar o café a cada uma das pessoas, na cidade de residência do premiado do Coffee Showdown 2009. (na altura enviarei Direct Message pelo Twitter para acertar detalhes)
4. Tenciono fazer tudo num Sábado e percorrer o país de lés a lés, parando onde for necessário para encontrar o(s) premiado(s) e fazendo um diário de bordo, naturalmente.
5. A malta que vive nas ilhas não será esquecida. Talvez não seja visitada no mesmo Sábado, do Coffee Showdown 2009, mas ficará para uma outra altura. Promessa é promessa.

Ok, funny boy, basicamente és doido ou mentiroso. Posso perguntar porque é que estás a fazer isto?

Não sou mentiroso. (é claro que, se for mentiroso, esta resposta não terá grande validade)
Porque é que estou a fazer isto?
E porque não?

Coffee Showdown 2009!
Um evento único, num dia único. Uma oportunidade única de beber um (único) café à borla!

—-
Se alguém quiser contribuir criativamente para o Coffee Showdown 2009 (desenhar um cartaz, desenvolver um percurso ideal no mapa para visitar várias cidades e locais, sugerir um slogan, criar um logo para uma t-shirt, etc.) usem a caixa de comentários deste post ou enviem as sugestões para GOD@dizquedisse.com




Ilefiznemte não gsoto de cfaé…

Qudnao for com gignhina eu paictipro.


É pá, a ti eu pago-te uma ginginha! Mas fica só entre nós… senão toda a gente quer. 😉


Caipirinha?


Why not? (mas isso é só porque já te conheço…)


Como é q tencionas fazer isso? Vais percorrer o pais todo no mm dia?! E tu nao és de lisboa? Se tiveres de ir ao algarve e ao minho como é q fazes?


Não sei bem.
Não é que eu seja assim tão conhecido ou que haja tanta gente a aderir. Mas se houver “cliente” no Algarve e no Minho, provavelmente piro-me para um desses sítios na Sexta à noite, e então começo o percurso por cima ou por baixo no Sábado.


Nao é mal pensado..
E vais tirar videos e fotos calculo?


Pois… tenho de fazer um diário de bordo qualquer. Se calhar vou mandando uns tweets a avisar dos sítios onde estou, as etapas que vou completando, se calhar tirando uma foto a cada pessoa que pagar o café (com um jornal do dia na mão, ou coisa assim). 🙂


Pois…com uma aventura muito menos maluca conheceste-me. Se desta conheceres outra Cat. já é uma sorte redobrada.

Pensando bem, a net trouxe-te tudo. Não faças um Coffee ShowDown, faz vários.


Vamos a ver como é que este corre primeiro. E o meu maior medo nem é guiar pelo país de alto a baixo ou gastar dinheiro: temo apenas que metade dos participantes se acobardem e não apareçam, e depois fico eu pendurado à espera de pessoas que não vão surgir em sítios que não conheço.

Bem, mas ninguém me disse que a vida ia ser fácil… 😉


Eu apareço, V. Excia é que não sei!
A bem dizer, eu é que sou capaz de ter violado as regras, género aquelas de funcionários da PT e familiares não podem participar no sorteio com a autorização do governo civil nº 342349. Já agora, este tem?


Pois, este “concurso” está a modos que limitado à nossa fronteira. As ilhas e o estrangeiro vão ter de ficar para outra altura. Mas promessa é promessa! Onde houver um português que queira participar nesta brincadeira, está aqui outro para lhe pagar o cafezito. É só uma questão de tempo.


Eu sugiro marcares 1 café/centro comercial em lisboa..em q todo o pessoal de lisboa vai la ter. Nas outras cidades a mesma coisa. Parece mais facil (penso eu!) e fun.


É precisamente isso que estou a considerar. Vou esperar até Quarta-feira para saber quantas pessoas são, e depois tento fazer esse levantamento, marcar sítio, etc. Quem sabe, com sorte até aparece mesmo alguém! 🙂


É desta que trazes o Shelby Mustang? Acho que com esse não terias grande problema em percorrer o país todo num só dia (se a BT estiver distraída, claro…) 😉


Se eu tivesse o Shelby levava-o, sem dúvida. Mas como não tenho, vou montado no meu burro.


Chego sempre tarde.. Tal como no reveillon de 2007/2008!!!
Fuck…


Que ideia interessante para um fim-de-semana diferente. Pena não ter sabido disto a tempo porque teria entrado no desafio. Penso é que com a trabalheira toda que ias ter nesse dia não ia ser capaz de te deixar pagar-me o café 🙂 ou pelo menos oferecia-te uma merendinha para o resto da maratona 😉


Terminou o prazo de participação para quem vai receber o café à borla. Mas isso não significa que outros não possam aparecer nos locais que combinarmos para que os possamos cumprimentar.

Mais sobre isto nos próximos posts.

Até já.


Fala com a Nespresso! A sério!


Terá de ficar para 2010 porque:

1. Não conheço ninguém na empresa
2. É muito em cima da hora
3. Eu não tenho fama nem relevância suficientes para os gajos se interessarem nisto

Deixe o seu comentário