siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Vai uma aposta?

Cavaco Silva vai hoje – 31 de Julho de 2008 – interromper as suas férias para falar aos portugueses, numa comunicação oficial que será transmitida a partir de Belém, às 20 horas. Essa notícia está disponível em todo o lado.

Não sabemos do que Cavaco vai falar. Aquilo que sabemos é que é importante. Caso contrário, porque raio é que o homem interromperia as suas férias? Se ele fosse um pequeno comerciante que acabou de ser informado que a arca dos gelados da Olá foi vandalizada no seu estabelecimento, ainda se compreenderia. Agora um Presidente da República? Somos forçados a assumir que deve ser algo realmente importante.

E temos algumas ideias, nas quais estamos dispostos a apostar uma cerveja (marca ainda por definir. É que até a aposta se dar por concluída, pode ser que a Sagres ou a Super Bock lancem mais umas quantas cervejas…).

Nós achamos que Cavaco Silva poderá falar de um (ou mais) dos seguintes assuntos:

1. Mudança de sexo iminente! Sim, que aquela voz esganiçada e aguda nunca enganou ninguém. Cavaco Silva tem, claramente, um problema hormonal grave.

2. Cavaco Silva e Manuela Ferreira Leite são a mesma pessoa! E que melhor maneira de aproveitar o período de férias, num ano tão conturbado, do que dar a conhecer aos portugueses o plano mais maquiavélico que já lhes passou em frente ao nariz. Ou será que ainda ninguém se inquiriu porque é Cavaco Silva nunca foi visto muitas vezes com Manuela Ferreira Leite? E já repararam que, das vezes em que estiveram juntos, sempre que um falava o outro estava calado? Aí há gato…

3. Está um carro estacionado em frente à vivenda de Cavaco Silva em Montechoro. Se você fosse Presidente da República, quereria chamar a polícia para que rebocassem um carro? Ou não teria muito mais pinta apanhar um helicóptero para Belém e pedir ao condutor que retirasse o veículo através dos canais de televisão?

Esta casa de apostas fecha às 19.50.
Se alguém tiver ideias em que queira apostar, é só mandá-las para aqui até essa hora.
Se alguém acertar (e nós falharmos), a cerveja fica por nossa conta.




Estou de tal modo borrifado no que o Sr. Presidente terá a acrescentar ao estado de merda que vivemos que há hora que escrevo estas linhas ainda não sei quem ganhou esta aposta.

E tinha de vir de Puma? Na Força Aérea não há Sanjo?

Estamos em crise, f#da-se!

Deixe o seu comentário