siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

O macaco foragido

Num alerta de última hora, o Jardim Zoológico de Lisboa informou o público da fuga dum primata que dá pelo nome de Lino. Segundo a informação prestada nos panfletos distribuídos para a população local (na qual eu tenho o prazer de estar incluído), este símio não é agressivo para o ser humano. Gosta apenas de fazer barulho como forma de chamar a atenção, escondendo-se com as mãos na cabeça quando percebe que foi avistado.

Caso aviste o primata Lino, por favor entre rapidamente em contacto com o Jardim Zoológico de Lisboa através do número 217 232 900. O seu tratador, Mário Casacas, está desesperado e sem saber o que fazer da vida. Nas eloquentes palavras de Mário, tão bem descritas no panfleto distribuído graças à utilização comedida da font Comic Sans MS, “Se o Lino não aparecer, não sei o que vai ser de mim! O público vem ao Jardim Zoológico para ver a dupla Mário & Lino, a mais cómica dos últimos tempos. Se o Lino não for recuperado, isto vai perder toda a piada.”

Agradecemos a colaboração atenta do público lisboeta (ou mesmo de fora de Lisboa, caso Lino tenha embarcado no porão de carga dum autocarro qualquer de longo curso). E já sabe, se avistar Lino, não faça nada que o possa assustar. Não o olhe directamente nos olhos, não lhe mostre estudos de aeroportos e, acima de tudo, não fale em francês com ele!




Será que ele fugiu para o deserto?

Deixe o seu comentário