siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Último disco do Toy

Calma, gente, calma! Guardem lá as garrafinhas de champagne, as fitas de Carnaval e aqueles apitos que se esticam quando se sopra lá para dentro. Não estamos aqui a noticiar que o Toy não vai gravar mais discos (infelizmente). Estamos a falar do seu trabalho mais recente, isso sim. Um brilhante disco, gravado ao vivo no Coliseu de Lisboa, e intitulado “Directo ao Coração”. Eis a capa do dito cujo.

toy1.jpg

No entanto, achámos que esta capa não fazia justiça à maravilha discográfica que deve estar no seu interior (podemos apenas calcular… afinal, nenhum de nós comprou o raio do disco!)

Por isso, sugerimos a seguinte capa à editora Espacial. Possui apenas uma ligeira alteração. Mas, no nosso entender, está muito mais em sintonia com o título do disco. Usem-na à vontade, rapazes. E boas caçadas!

toy2.jpg




Pena eu não possuir armas. Além de cantar mal tem um carácter de merda. Um dia destes ,no médico, peguei numa revista e li uma entrevista a este anormal. Resultado: quando entrei para o consultório tinha a tensão arterial a 220/110.


Eu também não possuo armas, mas espero que a ideia inspire alguém. Planta-se umas sementes aqui e acolá, faz-se o que se pode…

Deixe o seu comentário