siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Downsizing? Ou Upsizing? – pt. 1

O relógio-de-ponto marcava 8:24 quando António Amâncio lhe passou o cartão. Agora, que tinha sobrevivido a mais uma jornada automobilizada desde os subúrbios (onde tinha um T2 razoavelmente confortável) até ao centro empresarial da cidade (onde ficava o belíssimo escritório, de design moderno, onde estava empregado), era tempo de se entregar ao trabalho.

Percorreu o ainda pacato open-space até ao belíssimo cubículo, de design moderno, onde lhe tinham atribuído uma secretária. Sentou-se na cadeira de imitação de pele, arrumou a sua pasta (também ela, de imitação de pele) ao lado do módulo carregado de dossiers (com o quê, ninguém sabe ao certo), e ligou o computador. Coçou o bigode enquanto olhava, desinteressado, o monitor onde o Windows XP fazia o start-up.

8:31. Entra mais um colega que se dirige para o lado oposto do open-space. “Bom dia!”. Bom dia.

Um clique no ícone do Outlook, e eis que os e-mail chegam em catadupa. Uma gloriosa catadupa de três e-mails! O primeiro, com umas adendas ao relatório de contas. O segundo, com um lembrete para a reunião das 11:30. E o terceiro… O que é isto?! Mesmo antes de o abrir, António Amâncio olhou para ele durante largos instantes. Não conhecia o remetente. Mas o mais intrigante era mesmo aquela críptica frase no campo do subject (sim, António Amâncio tem o Windows todo em inglês). Leu-a e releu-a, mas o seu conteúdo semântico continuava desconcertante. “Aumente o seu pénis agora.”
Assuntos relacionados com o tamanho do órgão sexual? No emprego? Seria alguma brincadeira de um colega mais atrevido? E quem seria esta senhora de nome estrangeiro que parece estar tão bem inteirada sobre o volume do seu Toninho (sim, António Amâncio tem uma alcunha para o seu pénis)? Poderia o assunto ser só para despistar? Será que o conteúdo do mail, ao invés de lidar com o esticar e encolher de pirilaus, tem alguma questão pertinente sobre o relatório de contas?
Um duplo-clique rápido, e eis que a mensagem se abre. António Amâncio leu-a atentamente. Sim, parece que lida mesmo com a questão do aumento do pénis. Um médico sueco desenvolveu um programa qualquer que permite acrescentar até sete centímetros ao membro masculino… Há uma hiperligação para encomendar o pacote completo.

António Amâncio olhou à sua volta, tentando disfarçar o seu ar assustado. Ninguém prestava atenção ao que ele fazia. Respirou fundo e mergulhou o olhar novamente naquele e-mail. Tinha de haver uma razão, por muito estranho que isso parecesse, para ele receber aquele mail, ali, no seu local de trabalho. Será que alguém o estava a tentar avisar de alguma coisa? Nunca tinha pensado nisso, mas é bem possível que o tamanho do pénis seja um factor determinante na carreira profissional. Mesmo na carreira profissional de um Técnico de Contas como ele. Agora que pensava nisso, nos últimos tempos, tinha havido uma série de despedimentos bizarros. Despedimentos que pareciam não ter grande razão de ser, despedimentos cujas motivos nunca ninguém lhe tinha sido capaz de explicar. Claro que falavam em coisas como o “downsizing”, coisas como a necessidade de cortar custos com o pessoal, coisas como a regressão do sector… Mas ele não acreditava em nada disso. Pois se o patrão continua a passear-se num bruto Mercedes! Será possível que estes despedimentos estejam relacionados com o tamanho do pénis? E será que esta misteriosa senhora de nome estrangeiro está a tentar que o mesmo não lhe aconteça a ele, António Amâncio?

As coisas pareciam começar a fazer sentido. E ele estava decidido a fazer o que fosse preciso para contornar o destino que se tinha abatido recentemente sobre alguns dos seus colegas: o de ser lançado no soturno mundo do desemprego (até porque ainda tinha uns anos bons de prestações do seu suburbano T2 razoavelmente confortável para pagar). Sem mais hesitações, António Amâncio fez um clique em cima da hiperligação. Introduziu os seus dados pessoais e número de cartão de crédito. “Send”. Passados poucos minutos, recebeu uma confirmação do seu pedido.
Agora, era só esperar.

Irá António Amâncio receber a sua encomenda? E que fará ele com ela? Não perca a continuação desta apaixonante saga! Brevemente, aqui no DQD!




Isto não se faz! Eu não vejo telenovelas porque não aguento ficar sem saber o que vem a seguir… e agora tu fazes isto???? E dizes “brevemente”. Isso é quando?


É TUDO MENTIRA ESSA COISA DE AUMENTAR O PÉNIS! NÃO SE DEIXEM ENGANAR…

AUMENTAR O PACOTE, AHAHAHAHHAHHA (pera, isso é possivel)

E O TIPO TEM BIGODE!!! QUE FARÇA!….

AUMENTAR O PÉNIS. VOÇÊS INVENTAM CADA COISA…

Deixe o seu comentário