siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Bravo, Sony Bravia!

Será justo afirmar que a Sony, nos dias que correm, não é apenas conhecida pelos seus televisores, consolas e aparadores de barba. É também uma empresa que não se poupa a despesas no que toca à produção de excelentes anúncios publicitários. O seu último spot televisivo é disso um exemplo. Clique aqui para ver a versão completa deste anúncio. Um poodle encontra-se dentro dum carro que é coberto de espuma e tinta, sendo todo o resultado filmado, fotografado e mostrado através da gama de produtos HD da Sony (máquinas fotográficas digitais, câmaras de filmar, televisores, etc.)

E que melhor forma de abrilhantar o anúncio senão com uma banda sonora assente no tema Can I Play With Madness dos míticos metálicos Iron Maiden?

E é aqui que o Poodle torce os caracóis…

Para quem não conhece o refrão deste tema dos Iron Maiden, eis uma breve transcrição

Can I play with Madness?
The prophet stared at his crystal ball
Can I play with madness?
There’s no vision there at all

—-
Hum… There’s no vision there at all
Ora aqui está uma escolha interessante de frase para terminar um anúncio sobre televisores e tecnologias de alta definição, logo na altura em que somos brindados com uma imagem dum LCD Sony Bravia (desligado)… Mas o que é que eu percebo de publicidade?




Nós comprámos lá para casa o LCD Samsung LE40F86BD – Samsung LE40F86BD
E posso dizer que não estou nada arrependido! Tem Full HD 1080p (o que deixou os miúdos malucos para os jogos deles), tem imensas ligações e é fácil de montar e usar. Pessoalmente, estou muito satisfeito – dá para tudo o que preciso e mais.

Sergio


Caro Sérgio Santos, obrigado pela partilha de informação. Da próxima vez que comprar um electrodoméstico qualquer, não se esqueça de voltar aqui para partilhar a sua experiência.


vê lá se a moda pega, tens de abrir uma secção para reviews de vibradores, com o mulherio a dizer: “Comprei o modelo XPTO69 e tive o meu primeiro orgasmo”


Quem é que sabe onde se vende o XPTO69?


Numa sex-shop perto de si 🙂 ou não…

Deixe o seu comentário