siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

A nova sensação de Verão!

adelino_montijo.jpgÉ brilhante! É fantástico! É o novo jogo criado pelo Sindicato de Jornalistas de Portugal! Chegou o Escolha a sua notícia! Como reza o manual que acompanha o jogo e que tivemos a oportunidade de ler, “É impossível garantir a idoneidade jornalística nos dias que correm. Foi por isso que criámos este jogo. Agora, em vez de confiar na notícia dada por um jornal, pode optar por diferentes versões de diferentes jornais, fazendo interessantes apostas com os seus amigos!”

Nem de propósito. Afinal, parece que o primeiro exemplo do jogo (que é suposto ser jogado online), começa com a notícia bem actual do construtor civil do Montijo que assassinou a família, suicidando-se em seguida.

Escolha entre a versão do Diário de Notícias (clique aqui), em que o empresário terá assassinado a família com uma caçadeira (incluindo a mulher de 43 anos), suicidando-se com um tiro de revólver na cabeça.

Ou então opte pela versão do Correio da Manhã, bastante mais pormenorizada (clique aqui para ler), em que o empresário terá assassinado a sua mulher com um tiro de caçadeira (mulher essa mais nova, agora com 40 anos), tendo então assassinado as filhas com tiros de revólver, apenas para voltar ao quarto e suicidar-se com um tiro de caçadeira nos queixos.

Em que versão apostará?
Qual a versão que ganhará?
Será que vai conseguir melhores pontuações que os seus amigos?

Escolha a sua notícia! O jogo sensação para todas as festas deste Verão!

———

PS: não nos critiquem pela utilização da imagem gore acima apresentada. Ela foi retirada do site do Correio da Manhã. Depois não digam que os rapazes não têm sentido de humor.

PPS: Um dia depois deste post (19/07/07), o DN parece ter retirado um ano de idade à irmã mais velha da família. Ontem, de acordo com esta notícia, a filha mais velha Ana tinha 21 anos. Hoje, a acreditar nesta notícia, a Ana não só perdeu a vida como perdeu também um ano de vida. Vá-se lá perceber o que é que esta malta tem na cabeça quando redige estas notícias…

Deixe o seu comentário