siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Multiplicai-vos!

Crescei e multiplicai-vos! Este dizer bíblico está a ser levado a sério este ano. Segundo parece, um dos roteiros de Fátima que inclui, entre outras coisas, informações sobre hotéis, residenciais, restaurantes, etc. foi este ano brindado com a aparecimento de alguns anúncios de sex-shops. Não acreditam? Leiam a notícia!

Normalmente, eu não ligo muito às notícias fornecidas pelo Correio da Manhã. Mas como um artigo semelhante também foi visto no portal IOL (outro marco de referência jornalística do nosso país), há razões para desconfiar que não deve ter sido invenção.

Porém, confesso que não percebo a indignação dos peregrinos. É que há certos vibradores e conjuntos de lingerie que são verdadeiras aparições. Eu, não sendo crente, não consegui deixar de exclamar um muito sentido “Meu Deus”, após me ter deparado com a visão do Double Anal Intruder numa sex-shop perto da minha casa. Trata-se, nada mais, nada menos, dum portentoso vibrador duplo, especialmente criado para senhoras cujo conceito de invasão nada tem a ver com armas de destruição maciça.

Na realidade, há até quem diga que fazia falta publicidade destas há muito tempo. Toda a gente sabe a rebaldaria em que as idas a Fátima se tornaram nos últimos anos. Em tempos, a peregrinação foi um símbolo de culto, devoção e afirmação dum ideal religioso. Hoje em dia, não passa dum espectáculo repleto de deboche e maus costumes. Caravanas móveis com prostitutas de leste funcionam como bordéis, representantes da Durex convivem com os mais altos dignitários da Igreja e estabelecem lucrativas avenças, e até já foram noticiados casos de zoofilia com burros e vacas (embora os visados, agora excomungados, continuem a teimar que apenas procediam a uma elaborada encenação dum presépio).

Bem vistas as coisas, a publicidade é sempre boa. E esperemos que a ligação da Igreja a estes novos mecanismos publicitários venha a dar os seus frutos junto da população mais nova. É que é uma verdadeira vergonha – para não dizer uma grandessíssima chatice – estar de passagem em Fátima e não ter onde comprar um bom strap-on dildo, um anal plug decente ou uma bomba de sucção para os momentos mais difíceis e solitários.




( Reciclado de um spot publicitário )

_ Aproveitem que eu hoje ‘ tou maluco!!!…

_ Santas e Santos para todos os gostos e fantasias!!! Santas em lingerie!!! Santos em couro!!!!… Tudo material importado da melhor qualidade!!!…

_ Artigos dos mais diversos!!! Velas fálicas em todos os tamanhos e feitios; com ou sem pilhas!!!… Leve três, pague duas!!!…

_ Venham à paróquia do padre Avelino!; onde “rezar” custa tão pouco!!!


_ Oh caro padre Avelino!… Não foi assim que lhe ensinei…!

_ Venham e tal… à paróquia, tal… onde “rezar” é um prazer!!!

_ Essa sua cabeça!


Quem é que os ateus chamam durante o orgasmo?


Ora que pergunta! Chamam por Deus, pois claro. É quem não acredita Nele que mais precisa de salvação! 😉

Deixe o seu comentário