siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Mas que raio?!…

Há uns dias atrás, deixei neste bonito sítio da Internet uma crónica onde especulava sobre o misterioso aparecimento de um sombrero num jardim de Odivelas (se não leu, ganhe vergonha na cara e vá lá clicar no post anterior!).
Pois bem, hoje de manhã, a escassos metros do local da intrigante descoberta, deparo-me com mais um chapéu abandonado! Juro que não estou a inventar! Eu até tirei uma fotografia com o meu telemóvel e tudo, mas infelizmente, a qualidade é de tal maneira baixa que é escusado colocar aqui o resultado (olhando para a imagem, não se consegue perceber se é um chapéu, um pedaço de pano, um alguidar, ou uma banana da Madeira já madurinha).
Desta vez, calhou a ser um castiço chapéu de palha que ostentava os sinais de quem passou pela mais inarrável e desumana tortura.

O que é que se passa aqui, afinal? Será isto obra de uma obscura seita religiosa que inclui no seu cardápio de ritos o sacrifício de chapéus? Será uma coisa política? Demência isolada?

Pelo sim, pelo não, já andei a esconder os meus chapéus…




Até aposto que depois no fim do dia já lá não estava no mesmo sítio (como o sombrero)!
É de facto um mistério intrigante, talvez seja melhor colocar esse jardim sob vigilância.


Não será de um espantalho qualquer que quando estava la durante a noite, ao ver que a Lili Caneças o queria abraçar deu à sola,e deixou cair o chapéu na fuga??

Mas também como dizia o outro…chapeus há muitos.

Anastercio Leonardo

Deixe o seu comentário