siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Acerca dos 14 anos da TVI…

…vi a gala por dois minutos durante um zapping, enquanto esperava pela série do Dr. House. Leram o meu post anterior? Será que era possível apressarmos aquela história da extinção humana? Quem sabe, deixar os carros a trabalhar e a emitir gases durante a noite?

Em todo o caso, parabéns TVI! É preciso respeitar um canal televisivo que se aguenta durante 14 anos a marcar os standards mais baixos do mercado.




Andas a falhar! Valia bem a pena assistir àquilo durante mais de dois minutos! Eu vi, bem à vontade, uns dez!
A ideia: ” e se fizermos uns sketches? Umas coisas com piada para mostrarmos que somos malta da galhofa com sentido de auto-paródia e assim?”. O problema: A TVI não tem grande experiência com humor (não contam os programas que são cómicos de forma não-intencional). O resultado: uma plateia cheia de gente da casa (pessoas cujo ordenado é pago pela TVI) que, mesmo assim, não se riam minimamente das palhaçadas ridículas levadas a cabo pelos profissionais da estação. Foi uma coisa digna de ser vista!


Pois, eu não vi assim tanto. A única coisa que vi foi duas tipas a armarem uma peixeirada qualquer no final, toda a gente a juntar-se para comer um bolo, e uma música com um som directo de merda a ser transmitida.

Nesse momento só pensava “O que é que aconteceria ao canal se aquele pavilhão fosse abaixo?”
É que estavam ali todos os “actores” da TVi, todos os apresentadores, pivots, etc. Se o raio do pavilhão sucumbisse, quem é que apresentaria as notícias no dia seguinte? Apenas um dos pensamentos que me ocorreram.

O outro foi obrigar a TVI a colocar um aviso para qualquer pessoa que possa passar no canal deles. Estaríamos a fazer um zapping, passaríamos na TVI e, antes de sermos brindados com a normal e excelente programação, aparecer-nos-ia um aviso de trinta segundos a dizer qualquer coisa como “Não visionar este canal após ter ingerido uma refeição pesada!”.


Eu vi (quase)tudo: tive foi pesadelos com a Manuela Moura Guedes.


eu vi uma parte do espectáculo e as piadas eram do mais previsível que se possa imaginar. enfim.


A melhor (e única) parte que vi foi a mesma que a do André Toscano, e a “rezar” para aquilo acabar e vir alguma coisa de jeito não produzida na e pela TVI. Não fosse o Dr. House salvar a noite…


Eu só vi aquela menina que trabalha com o Goucha a fazer de Carolina “Pinto da Costa”. Até corei ao ouvir o sotaque dela. Depois ficam todos abespenhados porque os Portistas não gostam dos Lisboetas!
Também lá esteve o “Sr. do Bolo”?:-)


Abençoada seja a minha casa por não ter tv.


Ohhhhhhh… perdi um bom programa…

Deixe o seu comentário