siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Pró-Zita: Jovens defendem o direito a não tomar banho

cara_suja.jpgAnda por aí um movimento a favor da anorexia como estilo de vida. Chama-se Pró-Ana e já é elevado o número de adolescentes simpatizantes da causa, que através da escrita em blogs relatam a sua batalha pela magreza excessiva. Mas o DQD sabe que está a emergir mais um movimento com nome feminino, neste caso o Pró-Zita, de parasita. O seu objecto de luta está anos luz à frente das meninas idiotas e esqueléticas, porque pugna pelo direito irrepreensível que temos de não tomar banho, e mais: fazer do nosso corpo habitáculo para parasitas, fungos e outras porcarias apetecíveis, isto no entender dos defensores deste movimento libertador do jugo do sabonete e da esponja.
Os adeptos deste novo modus vivendus; são facilmente identificáveis: cabelos à rasta, roupa badalhoca, mau cheiro que se nota a léguas de distância, e principalmente olham para os limpinhos sem conseguir simular um ar de desdém, do género: “oh que horror tanta banha de perfume naqueles sovacos!”
Eis alguns relatos do dia-a-dia dos Zitas:
“Já há cinco dias que não tomo banho. Para mim isto já começa a ser uma pequena vitória. Também já deu para perceber que os piolhos começam a fazer criação nos meus cabelos. Que lindas as pequenas lêndeazinhas. A Joana ontem veio cá e morreu de inveja. Ela gostava de ter uma colónia de bichinhos igual à minha mas não tem força de vontade suficiente. Ainda não conseguiu abandonar o hábito de lavar as mãos antes das refeições.”
“Que nojo, hoje não consegui deixar de lavar os pés, e ainda por cima com sabonete de alfazema. Mesmo assim, ainda, fui a tempo de não lavar os dentes. Já não é mau. A semana passada fui ao médico e ele disse que eu estava a ganhar ténia parasitária no meu organismo. Bué Fixe!, disse eu. Acho porreiro e estético andar com uma cena dessas no estômago. Tudo bem que lombriga é mais giro, mas mesmo assim, tá-se bem”´.
“A minha mãe, esta manhã, obrigou-me a tomar banho. Ok, fiz a vontade à cota mas depois fui rebolar para a lixeira municipal e agora ando a ver se ganho umas cenas curtidas, género: sarna. Acho que era fixe ter assim um cadinho dessa doença na zona das nádegas ou nas costas. ”




e já são várias as personalidades que já aderiram a esse movimento, desde logo a incontornável referência a Sócrates que cheira mal como o Cara…piiiiii, e como o lixo é salgado (sim é verdade eu já comi lixo e por isso sei do que falo) não podiamos deixar lar da mais recente aderente ao movimento , ela própria a presbitera Carolina Salgado… mas anda muita gente neste país a chirar a pior que podre só que não admitem… chama-se a isso o sindroma da negação


O Amílcar não foi afastado. Ele é que quis fechar a “garagem” porque está a investir tempo num interessante projecto chamado Rinoceroulas. O ligação da Garagem do Amílcar está cá, como tem estado nos últimos meses. Está na secção de Tralha, junto com todos as outras, inclusivamente a ligação para o site aqui da Sílvia. Vejam primeiro as coisas, depois comentem, ok?


“A Joana ontem veio cá e morreu de inveja” ui!acho que também já estou a ficar verde….

Deixe o seu comentário