siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Só 4 canais não dá!

Uma observação interessante: que raio de homem é que não gostaria de ver a mulher e os filhos adolescentes pelas costas? Os filhos “bazam” para outro lado qualquer, a mulher foge com outro, o marido fica com a casa para ele e a TV Cabo nem põe lá os presuntos. Talvez alguém me queira explicar melhor o raio do anúncio. É que eu só vejo vantagens!




Eu também, até porque não tenho TV Cabo.


Com o constante empobrecimento da grelha, e com o mau serviço generalizado da TVCabo, quem lhes está quase a dizer “tchau aí!” sou eu!


Bem, mas não esquecer que o homem também perde a mulher a dias!

E se o “desaparecimento” de uma esposa e dois filhos adolescentes até pode ter as suas vantagens (menos barulho e menos pessoas a cravarem dinheiro ao chefe de família), já a falta de mulher a dias pode ser um problema:

Quem lavará a roupa?
Quem fará o comer?
Quem limpará a casa?

(Sim, por alguma razão aquela família teria uma mulher a dias.. para além dos motivos puramente altruístas de quererem ajudar os pobrezinhos, claro 🙂

E convenhamos que se uma casa com 4 pessoas tem trabalho a quadruplicar para a mulher a dias, uma casa só com um homem tem trabalho a dobrar!

Portanto não sei se não ter TV Cabo trará só vantagens ao malogrado marido.. algum dia ainda vemos a continuação do anúncio, com roupa interior empilhada até ao tecto e louça suja espalhada até à porta da cozinha, enquanto o marido desesperado manda reinstalar a TV Cabo para conseguir encontrar empregadas.. no canal da Playboy 😉

Com os melhores cumprimentos 😉


O que eu acho ainda mais engraçado é o apelo que a TV Cabo faz no final do anúncio. “Faça a sua família feliz e espalhe a TV Cabo pelos quatro cantos da casa”.

Ou seja, a única maneira da família estar feliz é se cada um ficar fechado no seu covil a ver televisão. Ora se o homem não vir a família porque estão todos a ver televisão, isso não o deixa exactamente na mesma situação em que está agora?!


Como sempre,impera o alto Q.I. do Andrezinho. Bem visto: até porque,mesmo só com uma T.V. as famílias já não conversam,quanto mais com várias. Que saudades dos serões a ouvir o meu Pai a contar histórias ou a ouvir o programa “Quando o telefone toca” ou o “Peça… mas a cantar”.


parece que são especialistas. lá para cima o diz que disse é muito grande, para os lados de murça.

Deixe o seu comentário