siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Matéria explosiva

A personalidade do momento, Carolina Salgado, revelou em exclusivo ao Correio da Manhã que já tem um novo livro na calha, com mais “matéria explosiva” sobre Pinto da Costa. O que a notícia não revela, mas que o Diz Que Disse conseguiu apurar da boca da própria, é que os planos da escritora para desenvolver a sua carreira não se ficam pelo seu segundo livro.

Inicialmente, estava a planear apenas dois ou três livros
– confessa Carolina – mas apercebi-me que podia ir muito mais longe. O meu novo objectivo implica distribuir as revelações bombásticas sobre o Apito Dourado por um mínimo de sete livros, em ordem crescente de potencial escândalo. Os longos anos que vivi com esse canalha – acrescenta ainda a polémica autora – forneceram-me uma quantidade impressionante de detalhes pessoais que, embora totalmente insignificantes, servem perfeitamente para encher dezenas e dezenas de futuros best-sellers.

Estamos assim em condições de publicar, em primeiríssima mão, a lista de títulos da Série Carolina, esta “trilogia de pelo menos sete” que Carolina Salgado ameaça lançar nos meses que se avizinham:

1. Eu, Carolina
2. Eu, Carolina e o Mistério do Apito Dourado
3. Eu, Carolina e o Dragão Sanguinário
4. Eu, Carolina e o Príncipe Azul
5. Eu, Carolina e o Segredo Final
6. Eu, Carolina, Quero Continuar a Aparecer nas Notícias
7. Eu, Carolina, Já Não Sei Que Título Dar Ao Livro, Mas Não Faz Mal, Porque Além Dos Juízes Do Caso, A Meia Dúzia de Pessoas Suficientemente Estúpidas Para Dar Dinheiro Por Isto Não Se Deve Importar




pelo menos não tem de falar dos botões de punho da gucci do jorge nuno, nos quais ela reparou naquela escaldante noite, aquela escaldante primeira noite. o jorge era um senhor muito racer, já diria margarida rebelo pinto, essa grande escritora e autora de pelo menos 4 auto-plágios consecutivos e extremamente bem conseguidos!

são estes os nossos best-sellers…

Deixe o seu comentário