siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Boicote

Tal como qualquer bom consumidor, gosto de possuir os produtos que desejo no mais curto intervalo de tempo. Se há coisa que detesto é ficar à espera para poder consumir.
Tudo bem que ficar alguns dias à espera por um produto não é grave, desde que não seja um artigo alimentar ou de primeira necessidade. Mas pedirem-me para esperar 18 meses é – na minha opinião – algo inadmissível!!

No entanto, foi esse o prazo que me deram no stand da Viauto para a entrega dum Ferrari 599 GTB F1!
É inadmissível! No stand dizem-me que a culpa é da marca. Na Ferrari dizem-me que a culpa é do importador.
É por isso que faço aqui um apelo a todos os leitores: vamos boicotar a Ferrari! Sejam solidários com esta causa. Não comprem Ferrari’s até ao final do ano!
Vão ver que eles vão perceber este aviso.




Sim como forma de protesto vamos todos comprar uma zundap.


Vou ver se consigo cumprir o boicote.. já tinha posto aqui um dinheirinho de parte e preparava-me para ir amanha a um stand deles aqui na rua..

Até estava a pôr a hipótese de comprar logo dois carritos deles (um para a semana outro para o fim-de-semana).. mas não te preocupes que vou ajudar com o boicote!

Já tenho frase caso seja preciso partirmos para manifestações 😀

“Boicote à Ferrari Já!
Esperar 18 meses é que não dá!”


Ainda bem que não gosto de Ferrari. Mandei agora vir um tractor Lamborghini com enfardadora e tudo. Chega segunda-feira, ah pois.


_ Apoiado!

_ Para me consolar neste tempo de espera, vou ter de dar umas voltas, não no tractor com enfardadora do Zé Clarmonte, mas, num Lamborghini Murciélago LP640 ou num Roadster… com esta crise e depressão… do boicote, ainda não consegui decidir.

Deixe o seu comentário