siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Terrorismo, a quanto obrigas!

terrorism.gifAo contrário do que a maior parte das pessoas pensam, o terrorismo não serve apenas para tornar os telejornais mais interessantes. Existe toda uma indústria que subsiste à conta da manipulação do medo. O livro Will they fly a plane into our house? de Lawrence Shapiro (que em português significa “Filho, se vires um avião, foge depressa!”) é disso um exemplo. Qual é o pai consciente que não quer possuir um exemplar com uma capa destas na sua biblioteca? Este livro está à venda na conhecida empresa Amazon. Melhor que o livro (e a capa) só mesmo os comentários que se encontram logo de seguida, vindos – supomos – de dois “leitores satisfeitos”. Vale a pena uma visita (Clique aqui)




Que post mais oportuno. Depois do que se passou esta manhã em Londres as vendas devem ter disparado. As vendas de vender, não as de vendar, que essas ja todos devemos ter.
Bonito de se ver no desenho é o quadro familiar americanóide e, a avaliar pelo ar comprometido do papá e pela boca da mamã, portaram-se mal, merecem o castigo e lá está a criança, inocente a pagar as favas…
De salientar o gato a borrifar-se plenamente para eminente catástrofe e o cão, de pé a ladrar para o avião. Ou estará a beber água?


Hoje: O terrorismo, o futebol e os morangos com açucar.
Ontem: A guerra fria, o futebol e as sitcoms.
Anteontem: A Guerra, o futebol e as fotonovelas.

Descubra as diferenças.


Oh infâmia desoladora!Chega aqui uma pessoa para ver um post outrora feito por esse portentado do humor que é HS de um blog ainda não devidamente conhecido que é o Carapaus com Chantilly. Não acreditam caros senhores?
Aqui fica o link:http://carapauscomchantilly.blogspot.com/2006/07/conversa_115213620501724698.html

By the way: Great post! 😀


Boa!
Foi uma amiga minha que deu com o livro na Amazon e enviou-me a link logo de seguida.
Não conhecia o Carapaus com Chantilly (e, obviamente, não fazia ideia que tinham falado do mesmo livro).
Em todo o caso, parabéns pelo aniversário do blog! Pelo que vi lá na página de entrada, fazem 700 anos. Parabéns! 😉


Ena! Agora até temos fãs que vêm defender a honra do pequenito blog. Isto é que é vida! 😀
700 anos pois claro! Nem queiras saber como isto foi durante a inquisição e a ditadura! E nessas alturas não havia livros destes para nos dizer o que fazer!

P.S. Le Gui o teu cartão de sócio por favor…temos de falar!:P

Deixe o seu comentário