siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Técnica de marketing revolucionária

O que vou contar é absolutamente verdadeiro. Aconteceu-me de manhã, quando ia a caminho do trabalho.
À porta da estação do Metro estava um indivíduo a tentar fazer negócio na sua banca improvisada (bom, não era exactamente uma banca; era mais uma manta estendida no chão, com uma boa quantidade de tralha espalhada em cima). Tinha de tudo um pouco, embora fosse possível adivinhar uma ligeira tendência no sentido da exploração dos nichos dos têxteis para o lar e do pronto-a-vestir.
Ora, todos sabemos que a vida não está fácil para ninguém e que, se queremos ter sucesso no que quer que seja, seremos obrigados a inventar constantemente novos estratagemas para fintar as dificuldades. Toca-nos a todos, e este comerciante não é excepção. Assim, ele inventou uma nova técnica de marketing. Quando ia a passar, gritou ele com a confiança triunfante de quem apresenta uma promoção irresistível:

«Olhá camisa-de-noite! É a dois euros e meio cada! Leve duas por cinco euros!»

Fan-tás-ti-co! Mas que fabulosa oferta! Eu nem gosto muito de usar camisas-de-noite (não sei, acho que não faz muito o meu género), mas é difícil recusar uma oportunidade destas…

E bem conversadinho, pode ser que ele venda três por sete euros e meio…




Fica uma duvida no ar… esse individuo, tinha algum “fenótipo caracteristico”?! é retorico… há urdições que são suficientemente esclarecedoras.
quem sabe se eu passasse lá tambem, ele me vendesse 4 por 10 euros… ehehe


Estiveste na presença do Homem Ábaco e não lhe tiraste uma foto? Imperdoável!
6 meses de cadeira eléctrica a 24v já!
(Ou 18 a 6v – escolhe…)


É a prova provada de que ninguém resiste a uma boa pechincha


loll sem palavras… é o tuga no seu melhor

Deixe o seu comentário