siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Informação Top Secret!

Um dia vamos acordar.
Vamos acordar deste estado de coma provocado pelo Mundial 2006 e pela proximidade das férias.
Em Setembro, as taxas de juro vão aumentar. Provavelmente já terá havido mais alguns aumentos de combustíveis (embora não saibamos, pois os noticiários só falam de futebol. Porra, nunca vi tanta câmara lenta na minha vida!!).
E Portugal terá ardido mais um bocado.
Os portugueses vão passar muitas dificuldades e muita fomeca. Muitos não vão poder manter as suas casas nem cuidar dos seus filhos como deve ser.
Talvez por isso não seja de estranhar que novos negócios comecem a nascer.
Como esta curiosa imobiliária – criada por um conhecido banco – que dá pelo nome de Imobiliária Debaixo-da-Ponte. O nome não deixa margem para dúvidas. O melhor é começar a pensar em metê-la na Bolsa…

imobiliaria.jpg

Trabalho gráfico: Patrícia Furtado, ao serviço do DQD




Oh meus amigos! Uma cabana com vista panorâmica, e mto “love” (seXo mesmo) para dar… Que mais pode um “teso” desejar?!
Agora, tenho preferência por uma cabana de “luxo” (amplos espaços; piscina; jardim; etc.), e parceira(s) seXy/sensual, oposta, àquela “coisa” rasca e de mau gosto do post anterior.


O problema vai ser quando as pontes e viadutos deste país chegarem ao estado a que chegou o petrimónio imobiliário. Aí teremos a equipa da TVI em directo de Queluz de Baixo, a entrar pela passagem de peões da D. Ofélia Marmate Dos Santos dentro, à hora do jantar, para a gente ver as condições deploráveis em que se encontra o tecto da sua casa de banho. “A cambra já me prometeu há dois anos um biaduto com duas faixas para cada lado, e até agora nada… Andamos nós a pagar portagens para isto.”
Não. Esperem… Tenho aqui uma informação de última hora. Caiu uma ponte em Entre-os-Rios e cerca de 60 pessoas ficaram desalojadas.


ponte 25 de Abril? isso é para possidónios. Gente chique e in vai para debaixo da ponte Vasco da Gama, lá é que é uma caturreira, Tia!

Deixe o seu comentário