siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Estive para me baldar ao trabalho…

mas depois de ter lido esta notícia sobre a balda dos 120 deputados no jornal O Público, decidi retroceder na minha decisão. Afinal, se eu não trabalhar para gerar riqueza para o país, como é que os pobres coitados dos deputados vão poder continuar a fazer fins-de-semana prolongados? Já que os metemos lá, vamos pensar neles e nas suas famílias. Essa história da classe política andar a perder credibilidade junto da população não passa duma invenção foleira perpetrada pelas más línguas deste país…




Acho que isto tudo é mentira. A malta da televisão é que os obrigou a esconderem-se por debaixo das cadeiras para terem esta notícia para nos estragar a Páscoa. Coitadinhos dos deputados…


Tudo bem, é mais um caso de politicos a baldarem-se ao trabalho.
É pena termos neste país uma comunicação social que só quer divulgar factos negativos (é o que vende).
Eu acho que nos podemos orgulhar de ter em Portugal um partido cujos deputados não oram de férias mais cedo, isto deve ser um caso inedito a nível mundial! Foi esse grande partido que é Os Verdes. É verdade … os nenhum dos seus dois deputados assinou e foi embora.

Temos um partido cumpridor em Portugal!!


Eu acho que Os Verdes não foram de férias mais cedo por motivos muitos simples. Em primeiro lugar, porque são só dois deputados. Se um deles se baldasse, com quem é que o outro ia falar? Ou se baldam os dois ou ficam os dois. Apenas um é que não!
Em segundo lugar, porque uma das votações que ia tomar lugar ontem incidia, precisamente, no assunto da co-incineração. Se Os Verdes se tivessem baldado, alguém era capaz de reparar…


os deputados trabalham???eu pensavam k eles para oparlamento marcar poonto para ao final do mes levarem o ordenado inteiro,e ja k la estao dicutem futebol,e n o estado do pais ao contrario dakilo k voces pensam…por isso eles estarem la ou n é indeferente,o pais esta mal e esta por isso deixem nos gozar as ferias deles ´´a vontade


O que é que o Varela escreveu?


Quem vos disse que eles foram de férias? Fizeram constar isso, mas eu vio-os a entrar para um convento na Serra da Arrábida. Soube depois que estiveram reunidos a discutir, não o local das férias grandes, mas a grande invasão. Sim, o Bush está à espera das conclusões deles para iniciar o ataque ao Irão. Eles prometeram decidir se iam deixar os USA aterrar nos Açores ou em Beja. É esta a explicação para a ausência de tantos deputados.


A PITA RANHOSA é que devia de ler isto

Deixe o seu comentário