siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Adolescentes precisam-se!

De acordo com o anúncio televisivo da Oni, em que três adolescentes trocam fofoquices umas com as outras ao telefone, somos levados a crer que as jovens portuguesas não passam de galinhas meio aparvalhadas que se divertem a discutir coisas sem interesse. Ou será que estamos na presença de mais uma peça publicitária que recorre a clichés baratos para desculpar a falta de imaginação? Há alguma adolescente a ler este site que nos queira clarificar? Ou será que estão todas ao telefone?




Cuidado com esse título, não és assim tão importante que não possas ir preso por andar à procura de adolescentes.


Purpurinas???? Vou já contar à Beh!!

Realmente o anúncio é irritante mas cumpre na perfeição a sua função: ficar na cabeça do telespectador.


Hoje em dia não vejo o espanto. Até acho publicidade que retrata a realidade.

Já agora, e desculpem-me a ignorância, mas o que são purpurinas?


Purpurinas é os brilhos que a rapariga tem na mão no primeiro anúncio… (Também fui ver há uns tempos :P)


É a estúpidissima geração Morangos com Açúcar…


Apoiado, NaLua.


mais preocupante que a discussão de assuntos sem interesse entre adolescentes, miuditas cujas preocupações (naturais) são entre a cor do verniz e a escolha das peças que vão vestir no dia seguinte, parece-me bastante mais assustador quando a idade avança e os assuntos continuam a ser os mesmos, o mesmo género de discussões, os mesmos temas… e olhem que é bastante comum!


se quiser saber , eles vão sempre dizer o que quiserem pra desfarçar e encobertar todas as crueldades e planos secretos que estão á se desenrolar …para que surja uma nova ordem mundial de controle de pensamento, e de implantação de um sistema ridiculamente premeditado há milenios a tv e tudo mais que manda mensagem ao cerebro deixa na cara que o mundo esta prestes a ser dominado por uma pessoa ou grupo superior,(que estão envolvidos em tudo inclusive nas guerras , cataclismos ,assassinatos, desaparecimentos ,e até nas religiões)! isso é uma boa conspiração

Deixe o seu comentário