siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

SUDOKU para todos

ou como capitalizar com a moda antes que ela passe…

É a grande moda! Subitamente, toda a gente parece completamente apanhada pela febre deste novo jogo.
Mesmo assim, há um nicho do mercado que ainda não foi explorado pelos jornais diários que insistem em publicar estes desafios. Falo daquelas pessoas que querem abraçar este novo quebra-cabeças (para não se sentirem inferiorizados pelos amigos viciados), mas que o continuam a achar demasiado difícil, cansativo e demorado.

A pensar nestas pessoas, o DQD apresenta o

SUDOKU PARA MONGOLÓIDES

SODUKU!

Preencha o quadradinho vazio de forma a que todas as linhas, colunas e quadrados interiores tenham os algarismos de 1 a 9 sem repetições. [Pista: é um número entre 2 e 4].

[P. S.: Para quando uma colectanea destes desafios nas prateleiras de best-sellers da Fnac? O DQD teria todo o gosto em associar-se a uma iniciativa destas. Se alguma editora estiver interessada, já sabe…

Eu… Estou aqui…]




Like sudoku? check out http://www.sudokuprime.com


hahaha já tens publicidade e tudo!


Hahá! Mas não têm puzzles como este! Até ver, continuamos com o exclusivo mundial disto!


HA! HA! HA! Parabéns, João! Às vezes espanto-me comigo mesmo. Não por ter escrito isto (pois foste tu que escreveste, caso não te lembres), mas porque é sempre bom quando se ganha uma aposta. Ter-te convidado para escreveres aqui foi das melhores que fiz ultimamente (tirando aquela em que apostei com o meu irmão em que o Mira Amaral era um lobisomem que se transformava nas noites de Lua cheia. Perdi a aposta, mas com a reforma que ele tem, acho que o homem já está a pensar em comprar uma herdade na Transilvânia…)

Deixe o seu comentário