siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Sony’s PSP

Parece que é hoje que a Sony lança a novíssima PSP. Segundo os especialistas, esta nova proposta do gigante japonês é a mais avançada e completa do sector. Acho muito bem, e aplaudo os nossos amigos nipónicos… Afinal, estamos todos fartos de viver na insegurança, e todas as medidas que resultem numa efectiva diminuição da criminalidade são merecedoras de elogio.
É nestas coisas que se vê que, apesar de tudo (e quando digo “apesar de tudo” refiro-me a coisas como: aumento dos impostos, aumento do défice, aumento do desemprego, aumento do endividamento das famílias portuguesas, diminuição da qualidade de vida, lentidão dos tribunais, calamidades como os incêndios florestais ou o Alberto João Jardim, etc.) que Portugal começa a ser um país desenvolvido. E a tendência é para continuar a melhorar, agora que a Nintendo (a grande rival da Sony) já anunciou, em exclusivo para o mercado português, a sua resposta à PSP: uma ainda mais moderna e poderosa GNR. Esta proposta da Nintendo ainda está no segredo dos deuses mas, segundo parece, terá funcionalidades absolutamente revolucionárias como o radar de velocidade de série e (porventura mais surpreendente ainda) o balão do álcool integrado. Só ainda não se sabe ao certo é como é que isso funcionará; será que se sopra directamente num apêndice do agente de autoridade? (Chiça! Acho que vou deixar de andar de carro…).
Mais uns anitos e temos aí o Robocop…




HAHAHA mto bom!

… e agora pergunto eu, onde anda a Microsoft no meio de isto?
(ouvi dizer que vai lançar tb umas novidades, um completamente novo SEF e um update ao SNBPC… chiu… não digam nada a ninguém!)


Ó Dragffys, isso é interessante! Estou até desconfiado que o SEF já lá deve ter dedo da Microsoft… Só assim se explica a quantidade de imigrantes ilegais: o sistema está sempre a crashar.


E se “o” agente da autoridade for “agenta”?

Deixe o seu comentário