siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

A Revolta dos Equídeos

Há uns anos, foi o choque, sentido com particular dor pelos cinéfilos entusiastas da BD: um trágico acidente equestre atirou com Christopher Reeve para uma cadeira de rodas. Os anos passaram-se, e quando o mundo parecia já esquecer o negro episódio, estes malvados equídeos voltam à carga. E tirem o cavalinho da chuva (ha! Genial este trocadilho…) todos aqueles que acham que isto fica por aqui!Desta vez calhou à própria material girl (material quebrável, obviamente): a pobre Madonna caiu do cavalo e ganhou algumas fracturas ósseas com a brincadeira.
Ora, o cavalo é uma espécie curiosa. Um dos seus traços mais inquietantes, está bom de ver (e lamento que a comunidade científica ainda não tenha estudado o caso com a atenção que merece), é o seu peculiar gosto artístico: então não é que estas criaturas só escolhem artistas que, apesar de tudo, têm um passado respeitável? Madonna e Christopher Reeve? Então e os Anjos, o João Pedro Pais (este é rijo: muita luta greco-romana na Casa Pia…), os EZ Special, entre muitos outros?

Cavalos, pá, organizem-se!




Então, então?? Esqueceste-te do Toy.


E os seguranças da Madonna contiveram-se? Não fizeram logo “a folha” ao cavalo?! Tss… tss… eu contratava guarda-costas novos…


Então e o tony Carreira, e os DZRt


Se fizesses uma sevícia a um cavalo?

Deixe o seu comentário