siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Moura & Veiguinha no local de trabalho


O que é para si o local de trabalho? Apenas o castigo que tem de suportar até receber um cheque no final do mês? Leia as aventuras e desventuras de Moura & Veiguinha no local de trabalho, e descubra que afinal você não é assim tão extremista como pensava.

O Veiguinha
chega sempre a horas ao local de trabalho. Aliás, chega quinze minutos antes, o que lhe dá tempo de preparar o dia de trabalho antes do horário de expediente começar.

O Moura
decide ter um caso com a mulher do patrão de modo a conseguir convencê-la a atrasar o despertador de casa dia sim, dia não, o que lhe permite chegar um pouco antes do patrão.

O Veiguinha
mantém boas relações com toda a gente na empresa em que trabalha e considera as suas colegas femininas como profissionais em igualdade de circunstâncias.

O Moura
instalou webcams nas casas-de-banho femininas, difundindo as captações em tempo real para um site na internet.

O Veiguinha
utiliza o material de escritório como um instrumento de trabalho, fazendo um esforço suplementar para garantir que todos os seus colegas possam usar o mesmo equipamento nas melhores condições.

O Moura
utiliza o scanner da empresa para digitalizar os orgãos genitais, imprimindo cópias A3 na impressora a laser e colando-as nas portas das casas-de-banho femininas com cola UHU.

O Veiguinha
convive num espírito de saudável união com os colegas pagando o almoço uma vez por semana, ajudando a manter o espírito de bondade que caracteriza o companheirismo da empresa.

O Moura
pede as entradas e os pratos mais caros, bebendo enormes quantidades de bebidas alcoólicas. No final da refeição, diz que vai à casa-de-banho e foge do restaurante sem pagar a conta.

O Veiguinha
cura a moleza da tarde com um sal de fruto que o ajuda a fazer rapidamente a digestão, ajudando-o a manter a energia necessária para completar as suas metas.

O Moura
quando não adormece na secretária babando-se por cima de documentos importantes, usa os cartões de clientes para fazer filtros para os charros que enrola, fumando-os em seguida na sala de convivío da empresa.

O Veiguinha
despede-se dos seus colegas com cumprimentos amáveis e deseja-lhes um bom regresso a casa.

O Moura
fica sempre até mais tarde no local de trabalho, pois é a melhor hora para ver sites de pedofilia na internet através da conta bancária da empresa.

Deixe o seu comentário