siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

O pacote suspeito

Pacote suspeito abandonado fecha estação de Telheiras. Será preciso dizer mais?

Bem, por acaso até é. Não se trata dum pacote qualquer. Trata-se dum pacote abandonado que, aparentemente, tem poderes para fechar estações de Metro. Experimentem fazer isso com um pacote de pastilhas elásticas!

Portanto, assumamos que se trata dum pacote com dimensões minimamente capazes de albergar um engenho explosivo. E digo assumamos porque, embora não haja informação alguma sobre qualquer coisa nesta notícia, há dois factos que temos de ter presentes: a) o pacote é “suspeito”; b) encontrava-se um lenço árabe ao seu lado.

As minhas questões são:

1. Se em vez dum lenço árabe se encontrasse um coelho da Duracell a tocar tambor, o embrulho continuaria a ser suspeito?

2. Se em vez dum pacote se tratasse duma garrafa de vinho tinto Periquita, será que estaria cheia quando a Brigada de Minas e Armadilhas chegasse?

3. Se o pacote estivesse de óculos escuros, gabardine e uma cópia do 24 Horas, isso torna-lo-ia mais ou menos suspeito?

4. Porque é que só ouvimos falar do pacote, mas não da fotografia do Bin Laden que eu… aham… que alguém deixou no banco da frente?




Para castigo agora levavam todos no pacote.


O pacote devia ser mesmo daqueles “gostosos”… “jeitosos”… “fantáticos”… Para todos lhe darem atenção!!! Gostava de ter visto…Quanto mais não fosse consolava as vistinhas.. lol..ehehe

Deixe o seu comentário